Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2021

Boa tarde,

Ainda bem que parece que vai arrefecer para a semana, Merelim com 21,8ºC às 15h, certamente tocou ou passou os 22ºC.:wacko:

Com o ano acabar partilho com vocês as minhas fotos favoritas deste ano separadas por temas.

Bom ano para todos! :viva:

YHpWQ9e.jpg

KQN8YmD.jpg

Pz0jVGz.jpg

cnHSmqe.jpg
Belíssimas composições Guilherme; que continues a maravilhar-nos com o teu talento fotográfico em 2022! ;)

Boa tarde,

Ainda bem que parece que vai arrefecer para a semana, Merelim com 21,8ºC às 15h, certamente tocou ou passou os 22ºC.:wacko:

Com o ano acabar partilho com vocês as minhas fotos favoritas deste ano separadas por temas.

Bom ano para todos! :viva:

YHpWQ9e.jpg

KQN8YmD.jpg

Pz0jVGz.jpg

cnHSmqe.jpg

:palmas::palmas::palmas: Fabulosas! Que belo calendário ou posteres davam estas fotos! Obrigado, sempre, por esta e todas as partilhas que tens feito! :thumbsup:

:palmas::palmas::palmas: Fabulosas! Que belo calendário ou posteres davam estas fotos! Obrigado, sempre, por esta e todas as partilhas que tens feito! :thumbsup:
Obrigado @StormRic! :thumbsup:
Adoro fazer isto, por isso enquanto puder continuarei a partilhar. :)
Por acaso mandei fazer um livro para mim com as minhas favoritas dos últimos anos que deverá chegar na próxima semana. É a primeira vez a fazer isso por isso veremos como vai ficar.