Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2021

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,197
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boa tarde,

Ainda bem que parece que vai arrefecer para a semana, Merelim com 21,8ºC às 15h, certamente tocou ou passou os 22ºC.:wacko:

Com o ano acabar partilho com vocês as minhas fotos favoritas deste ano separadas por temas.

Bom ano para todos! :viva:

YHpWQ9e.jpg


KQN8YmD.jpg


Pz0jVGz.jpg


cnHSmqe.jpg
Belíssimas composições Guilherme; que continues a maravilhar-nos com o teu talento fotográfico em 2022! ;)
 


guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,377
Local
Ferreiros, Braga 160m

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,302
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Boa tarde,

Ainda bem que parece que vai arrefecer para a semana, Merelim com 21,8ºC às 15h, certamente tocou ou passou os 22ºC.:wacko:

Com o ano acabar partilho com vocês as minhas fotos favoritas deste ano separadas por temas.

Bom ano para todos! :viva:

YHpWQ9e.jpg


KQN8YmD.jpg


Pz0jVGz.jpg


cnHSmqe.jpg

:palmas::palmas::palmas: Fabulosas! Que belo calendário ou posteres davam estas fotos! Obrigado, sempre, por esta e todas as partilhas que tens feito! :thumbsup:
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,377
Local
Ferreiros, Braga 160m
:palmas::palmas::palmas: Fabulosas! Que belo calendário ou posteres davam estas fotos! Obrigado, sempre, por esta e todas as partilhas que tens feito! :thumbsup:
Obrigado @StormRic! :thumbsup:
Adoro fazer isto, por isso enquanto puder continuarei a partilhar. :)
Por acaso mandei fazer um livro para mim com as minhas favoritas dos últimos anos que deverá chegar na próxima semana. É a primeira vez a fazer isso por isso veremos como vai ficar.