Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui acumulou 21.3mm...;)

Ranking de Precipitação de alguns Membros da região litoral Norte com estações amadoras até agora:

Porto: 32,5mm
Ponte de Lima: 30mm
Barrô-Águeda: 23mm
Canidelo,Vila Nova de Gaia: 22mm
Viana do Castelo: 21.3mm
Paços de Ferreira: 18mm

Nota: estes dados são relativos ás vossas mensagens, como alguns membros ainda não actualizaram os seus dados, alguns dados estão incorrectos.

Ranking de Precipitação de alguns Membros da região litoral Norte com estações amadoras até agora:

Nota: estes dados são relativos ás vossas mensagens, como alguns membros ainda não actualizaram os seus dados, alguns dados estão incorrectos.

Por aqui ainda se mantem por hoje.;)

Correcto...;)

Total precipitação 14 Fevereiro: 32,4 mm

Mais calmo agora, tanto na precipitação como no vento.
Tive de fazer manutenção à pressa no pluviómetro pois estava a dar-me problemas de comunicação com a estação - não eram as pilhas, por isso não sei o que terá sido. Felizmente tenho um pluviómetro manual que dá jeito nestas alturas (pelo menos até 50 litros de precipitação...:p)
Tactual: 9,9ºC
Ponto condensação: 9,2ºC
Hr: 96%
Pressão: 1005,2 hPa
Vento médio actual: 1,8 km\h de OSO

Bons dias,

mas que grande trovoada que ocorreu a partir das 04:30 h até 05:30 h umas 4 ou 5 descargas mesmo por cima da minha casa...estremecia tudo...forte aguaceiro com algum granizo acumulou 12.4 mm :rain::trovao:

Actual

temp: 7.4ºc ( mínima 7.1 ºc )

Vento: WSW 7 Km/h

Pressão:1002.3 hpa

Humidade: 91 %