Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2015

Paula

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2010
Mensagens
863
Local
S.Vicente, Braga (184m)
Boa noite.

Deixo aqui duas imagens: inicio da tarde e final.
A qualidade foi a possível, pois foi com o telemóvel.


BWlHZGw.jpg


khwTLSC.jpg


Sigo com algumas nuvens e 7.5ºC. :cold::cold:
 


StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,300
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Já tenho mosquitos em casa, obviamente eles não sabem que não deviam existir com este frio.

15ºC em casa para eles é uma maravilha, é que esses já são domésticos, já nem saiem à rua, também tenho aqui um ou dois de estimação :D

Geada desta manhã::cold:

:surprise: isso é que foi madrugar, gear e trabalhar! Grande reportagem - http://www.meteopt.com/forum/topico/geada-inverno-2014-2015.8008/page-3#post-475607
- http://www.meteopt.com/forum/topico/geada-inverno-2014-2015.8008/page-4#post-475609, quem diria aí no Monte da Virgem, isso nem é uma zona baixa pois não? As macros a mostrarem as diferentes estruturas são sempre fascinantes.:palmas:
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo e Névoa

martinus

Cumulus
Registo
22 Dez 2006
Mensagens
438
Local
Portugal
"Já tenho mosquitos em casa, obviamente eles não sabem que não deviam existir com este frio."

"15ºC em casa para eles é uma maravilha, é que esses já são domésticos, já nem saiem à rua, também tenho aqui um ou dois de estimação :D"

Não são mosquitos. É a mosca drosófila, também conhecida como mosca do vinagre ou mosca da fruta. Pelo seu reduzido tamanho são muitas vezes confundidas com mosquitos. O conceito de "mosquito de estimação" não existe em lugar nenhum do mundo.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas,

máxima de 9.4ºc

Neste momento já arrefece bem com 5.4 ºc actuais :cold:
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,300
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
"Já tenho mosquitos em casa, obviamente eles não sabem que não deviam existir com este frio."

"15ºC em casa para eles é uma maravilha, é que esses já são domésticos, já nem saiem à rua, também tenho aqui um ou dois de estimação :D"

Não são mosquitos. É a mosca drosófila, também conhecida como mosca do vinagre ou mosca da fruta. Pelo seu reduzido tamanho são muitas vezes confundidas com mosquitos. O conceito de "mosquito de estimação" não existe em lugar nenhum do mundo.

:thumbsup: eu sei que tens razão quanto ao "mosquito de estimação", foi uma brincadeira :lol: mas o que eu vejo cá em casa tem pernas demasiado compridas para drosófilas. Tenho drosófilas realmente, mas este é diferente, ainda hei-de tentar tirar-lhe uma foto.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Está a descer bem, sigo com 4.6 °c :cold: