Bom dia, Muito frio por aqui com 3,3ºC neste momento e com o céu muito nublado. Mínima registada de 1,8ºC há cerca de uma hora.
Por aqui depois desses 2 aguaceiros de neve muito débil, não caiu mais nada, nem chuva( com esta temperatura não choverá de certeza) nem neve... Não me parece que haja mais alguma coisa... Este frio merecia mais precipitação, -1.5º..
A mínima chance que haveria de nevar por aqui acabou. https://onedrive.live.com/embed?cid...744BCAB213248B9!1833&authkey=AKoD_0YQ8d_dnSs" A partir daqui os -1º irão passar rápidamente a temperaturas positivas. Para o ano há mais... (expectativas, claro!)
Foi a primeira coisa que me ocorreu quando saí de casa e olhei para o céu... Por Gondomar o sensor do carro marcava há instantes -0.5ºC. Céu muito nublado.
Por aqui ceu nublado com algumas abertas. A estação de casa marcava 2graus às 7:20 mas não houve formação de geada, pelo menos que eu visse.
Estou a passar ao lado de um nevão.. Ou melhor o nevão está a passar ao lado de mim... Para NE\SE está muito escuro mas para O está sempre mais claro... Desde as 7:45 que não cai nada... , mas nota-se que a pecipitação anda perto...
Bastet ouviu os desejos da gatinha e o sol saiu, se bem que um pouco incerto. Eu também alinho, porque se é para não nevar, ao menos fica um pouco mais agradável. O isep agora assinala 3,3C.
Por Gondomar o céu começa a limpar, e as nuvens a desvanecerem-se. Não tenho registo atual de temperatura.