Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2015

Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Aguaceiro forte na Foz
0KIFE3Z.jpg
 


StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,302
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
O acumulado de ontem foi de 16,6 mm. :rain:


Vídeo da chuva de ontem à tarde:


Mas que sorte têm aí no norte com tanta chuva! Pouco ou nada chega aqui, já me esqueci como é chover assim. Bom vídeo Rui Pedro, o som desaparecer a meio é por a janela estar fechada? Gosto de ouvir a chuva, boa qualidade do som!
 
  • Gosto
Reactions: Ruipedroo

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Mas que sorte têm aí no norte com tanta chuva! Pouco ou nada chega aqui, já me esqueci como é chover assim. Bom vídeo Rui Pedro, o som desaparecer a meio é por a janela estar fechada? Gosto de ouvir a chuva, boa qualidade do som!

Obrigado StormRic!


se te referes ao minuto 1:30, sim, estava a janela fechada, já tinha molhado a câmara o suficiente. :D
 
  • Gosto
Reactions: CptRena e StormRic

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

aguaceiro intenso neste momento, tempo muito escuro :rain:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Choveu com alguma intensidade há uns minutos atrás, não era propriamente uma tempestade mas ainda deu, felizmente, para apagar alguma fogueira que andava a lançar grossos novelos de fumo, isso a acontecer um pouco atrás do prédio onde moro. Eu estava justamente a pensar se devia ligar à protecção civil mas a chuva resolveu o problema.

Eu não entendo porque algumas pessoas gostam tanto de fazer fogueiras em regiões urbanas com forte presença de todo o tipo de colectores de lixo e ampla actividade de recolha do que é depositado nos inúmeros contentores, ecopontos, roupeiros e afins , e se isso continuar no verão vai ser lindo. :/
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Névoa disse:
Choveu com alguma intensidade há uns minutos atrás, não era propriamente uma tempestade mas ainda deu, felizmente, para apagar alguma fogueira que andava a lançar grossos novelos de fumo, isso a acontecer um pouco atrás do prédio onde moro. Eu estava justamente a pensar se devia ligar à protecção civil mas a chuva resolveu o problema.

Eu não entendo porque algumas pessoas gostam tanto de fazer fogueiras em regiões urbanas com forte presença de todo o tipo de colectores de lixo e ampla actividade de recolha do que é depositado nos inúmeros contentores, ecopontos, roupeiros e afins , e se isso continuar no verão vai ser lindo. :/[/



Somos um pais de piromanos , Nevoa , as pessoas gostam muito de brincar com o fogo .


Mudando de assunto , mais um dia de aguaceiros .

Tatual : 9 graus centigrados
 
  • Gosto
Reactions: Névoa