Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
O vento está a aumentar bastante de intensidade nos últimos minutos, e recomeçou a chover fraco...

O cenário é de pré-temporal lá fora. Está uma noite de inverno a contento dos meteoloucos:D
Segundo a descritiva do IPMA esta promete ser uma noite com todos os ingredientes: chuva com fartura, vento com rajadas até 100km/h(120 nas terras altas), possibilidade de trovoada, granizo, neve nas terras altas, agitação marítima, que mais se pode pedir?:thumbsup: Esperemos que sem estragos:)
O mar faz uma barulheira incrível, apesar de morar a 5km do mar o barulho é de como se as ondas estivessem a rebentar aqui perto:eek:
O acumulado é de 16,8mm em Grijó

Eco intenso perto de Esposende. Atenção pessoal

prt170202222006.jpg

Temp. actual de 12.2ºC e HR 85%
Vento a aumentar de intensidade

Boa noite,

por aqui o vento já se faz ouvir outra vez. De momento sem chuva.

Entretanto a menina vem cheia de força. Bastante actividade eléctrica na frente. Veremos se não gasta a electricidade toda no alto mar.

WwExEYq.png

Imaginem estar de barco a passar debaixo disto, com a força que o mar leva, mais o vento, chuva e trovoada, minha nossa, que paraíso...:D...ou não...:unsure:

Depois de uma tarde relativamente serena, intercalada por períodos de chuva, torna o vento a soprar com intensidade.

Por isso é que eu, barcos e alto mar, não obrigada!

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Não é permitido sair assim… Apenas é permitido a navios com dimensões previamente estabelecidas pelas autoridades.

Por aqui predomina o vento moderado, com rajadas fortes
De momento não chove
Temp. 13.9
HR- 83%

Boa noite,

Chove de momento, com 10ºC. O vento, pouco se faz notar ate ao momento.

Hoje à tarde estive pela zona de Ofir. Amanhã publicarei alguns videos...

• Gosto
Reactions: Aristocrata e james