Bom dia. Para já nada de neve! Amanhece com tempo fresco, sem geada, com o céu parcialmente nublado (carregado a norte) e com vento fraco de N. Tmín: 1,1ºC Tactual: 1,1ºC Hr: 89%
Bom dia, Noite fria e alguma geada. Neste momente registo ceu limpo...bastante nevoeiro a este. Tatual:1.3 graus
Bom dia, Mínima de 5,0ºc ao início da manhã. Sigo já com céu muito nublado, mas essencialmente nuvens altas, actuais 9,8ºc e 72% de humidade relativa. Aguardemos por ela.
Bom dia, Céu coberto de cirrus e com um intenso halo solar. Foto tirada à minutos: 22º Solar Halo by Guilherme Silva, on Flickr
Boas, por aqui mínima fresca de 4.4 ºc Neste momento 14.3 ºc e o vento de Sul já assobia nas janelas, indicador que a chuva está a caminho. No radar a frente já é bem visível ao largo:
Boas, Interessante o que aí vem O céu apresenta alguns mammatus e está escuro para o mar. Atuais 13,6ºC com vento moderado de Sul.
Por, aqui está assim... Não sei como denominar, se é que tem alguns designação. Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
Boas, por aqui céu a ficar mais nublado, temperatura a descer. O GFS melhorou um pouco nesta run e coloca cota 500 amanha de manhâ. Será que vou ver alguma coisa? Entretanto a minha estação decidiu inventar 0,6mm de precipitação, lol (nao foi do vento aquilo está bem seguro não abana)