Sim, são pequenos flocos de neve muito derretida Este vento completamente gelado e continental está, certamente, a ter uma grande influência.
Pelas 11horas registei no carro 5 graus na Póvoa de Varzim... Chuva fraca, mas pingas grossas. Incrível o dia de hoje comparado com o de ontem... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Braga ainda está com uma temperatura "elevada" comparada por exemplo com o Porto, o frio só agora é que está a chegar aí?!
Querem ver que o pessoal da TVI tinha razão? Ainda nem acredito... De onde estou não tenho janelas para ver como estão as coisas pela Póvoa... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Dá para ver por aqui que os termómetros andam entre 7 e 9 https://www.wunderground.com/weather/pt/este/IBRAGA9 Mas a temperatura está a descer. Agora o meu marca 7,6 C
Pareceu me ver alguns fragmentos leves a ir com o vento Vou ate mindelo agora, vamos ver Como estao la as coisas
A humidade a subir e a temperatura a descer: 43% e 7,5 C. É provável que esta tarde neve alguma coisa no Sameiro. No Bom-Jesus acho que não.