Charlie Moreira
Cumulonimbus
Vim aqui só para dizer que tenho saudades do sol!
12°c
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
12°c
12°c
12°c
Vamos ver se essas células ajudam a limpar esta neblina constante e irritante!Boa noite entradota.
Bolas! Só chove...
Diminuiu um pouco de intensidade mas, sendo fraca, também conta, sendo empurrada quase horizontalmente pelo vento constante de SSO.
O acumulado está nos 38,9 mm.
Perdoem-me aqueles que desesperam pela chuva - oxalá ela regresse em força para quem precisa; mas como aqui anda que seja assim, constante, a permitir entranhar-se na terra como tem de ser. E o inverno é isto. Desde sempre por cá, ou não fosse Paços de Ferreira desde há muito conhecido como o "peniquinho do céu"
Os de Braga que me perdoem! Antes de ouvir que Braga era o "penico do céu" já nesta terra se falava no facto de termos muita chuva...
Tmín: TactualPS: no radar parece que a zona do grande Porto levará com algumas células mais consistentes na próxima hora...
Tmáx: 12,8ºC
Tactual: 11,2ºC (Tmín)
Hr: 100%
Eh lá...Não te estás a esquecer da Chã de Ferreira? Neste planalto também chove......Um ano que não está a ser mau para o Minho já nos perto de 300mm, ou não fosse esta zona a que mais precipitação têm em Portugal continental (faixa da Peneda Gerês)
(...)
Sigo com 313 mm desde o dia 1 de janeiro...nada mau!![]()
É mesmo...Tanta falta de água a sul e interior.Bons acumulados!
É pena é serem uns com tanto, outros com tão pouco...
Mas quanto a isso não há nada a fazer!