Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa noite, De regresso com a Helena Estou no café e junto a costa esta vento moderado. Vamos aguardar pelas proximas horas.
Zona de Gaia nota-se bem o vento. E desde há pouco com mais chuva a acompanhar. Estou preocupado com a ondulação, hoje esteve forte, há normalmente um dia ou dois por ano que a escola primária da minha filha tem que fechar, apesar de terem colocado proteções na areia este verão.
Por Guimarães vai intercalando entre chuva e vento forte e momentos de acalmia.... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bom dia Trovoada Vento forte 10,7°C Pressão a 992 hPa Acumulados de 3,9 mm Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Bom dia, trovoada por aqui, vento forte de Oeste, temperatura em queda com 8.9ºc actuais, sensação térmica baixa 3.6 mm acumulados até ao momento.
Trovoada Cada vez mais Temperatura descer 9,7 °C Granizo Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Bons Dias, Ontem ato dia rendeu 52,3 mm sendo que até às 18h o acumulado foi de 51 mm. Vamos ver o que a Helena nos reserva
Os Ampéres (neste caso kiloamperes, kA) medem a corrente elétrica. Não existe qualquer relação entre essa grandeza e o som. O @Duarte Sousa publicou um artigo há uns tempos que explica isso mas não estou a conseguir encontrá-lo.