Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Local
Braga
Tópico para o seguimento meteorológico das localidades que integram os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto e Aveiro.

norte.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia

Em Madrugada de emoções e desejos,o tempo agreste quase foi esquecido.
Quase...Registo alguns aguaceiros , agora mais fracos e espaçados,mas o vento Oeste aumentou de intensidade e há rajadas fortes.
A temperatura que já foi de 7º, com tanto Oeste subiu consideravelmente (12,2º).
Depois de tanta cor nos céus, durante o dia,
depois de tanta esperança por cada um de nós acreditada ,
nesta especial noite,que interessa o tempo que faz?
Amanhã , nas tréguas , falaremos do próximo evento já para o dia seguinte.

Bons dias e bom Ano para todos!:thumbsup:

Dados actuais:

temp: 12.7ºc ( mínima 8.3ºc)

Vento WNW: 27Km/h

Pressão 1013.9 hpa

Humidade:84%

Precipitação desde as 0 h: 4.6 mm

Eis o triste espectáculo esta manhã na Foz do Douro..:shocking::angry:

as carradas e carradas de poluição trazidas pelo mar alteroso...espuma e mais espuma mal cheirosa proveniente talvez da lavagem em alto mar dos tanques de petroleiros e afins...

foz.jpg

Que péssima visão, e que péssima maneira de receber o novo ano....:disgust:

Mais logo com a maré cheia tudo vai parar ao passeio...toda a zona da foz e praias parecem uma lixeira a céu aberto...:disgust:

Eis o triste espectáculo esta manhã na Foz do Douro..:shocking::angry:

as carradas e carradas de poluição trazidas pelo mar alteroso...espuma e mais espuma mal cheirosa proveniente talvez da lavagem em alto mar dos tanques de petroleiros e afins...

Que péssima visão, e que péssima maneira de receber o novo ano....:disgust:

Mais logo com a maré cheia tudo vai parar ao passeio...toda a zona da foz e praias parecem uma lixeira a céu aberto...:disgust:

Deve ter sido durante a noite, estive nessa zona ontem à tarde, e não vi nada disso...:(

Vou passar mais logo por lá.

Grande aguaceiro que caiu por volta das 13,15 horas:rain:!

Boa tarde e um bom ano de 2010

A pouco caiu um pouco de gelo, as minhas desculpas pelas fotos nnao serem grande coisa mas foi muito rapido.

DSC_0032.jpg

Estás onde?

Está curiosa essa foto, não parece granizo, até parece sleet.. Mas dada a temperatura deve ser ilusão de óptica minha da foto desfocada né?

Estás onde?

Está curiosa essa foto, não parece granizo, até parece sleet.. Mas dada a temperatura deve ser ilusão de óptica minha da foto desfocada né?

Tinha aspecto de gelo picado nada parecido com o habitual granizo, estou em Vila Nova de Gaia (Oliveira do Douro) mais ou menos 10Km da costa, 41° 7'2.88"N 8°34'28.73"W ;)