Bem, conforme previ, nada de neve pelas minhas bandas. Só mesmo chuva, frio e saraiva. Acordei sobressaltado com vento forte e enorme carga de saraiva a embater contra a janela. Quando a abri ainda me assustei por uns segundos mas, depois de acordar definitivamente, percebi não haver perigo. LOL.
Probavelmente vai nevar se chover mais tarde um pouco! Agora está com aguaceiros de neve e chuva mas está interessante
Estou a falar 4º em Braga....é normal 2º e não nevar. Curiosamente já estive no Sameiro com 0º e chuvia apenas e já estive com 3º e nevava!!! A metereologia tem disto.
Cá fica o video, chuva, granizo, e muito vento ( em 720p é mais nítido) Perfeitamente audível o granizo a bater nos beirais no início do vídeo, ao 1 minuto ouve-se um trovão! [ame="http://youtu.be/Ejuazl1HlW4"]http://youtu.be/Ejuazl1HlW4[/ame] Extremos de hoje mínima: 4.4 ºc máxima: 9.6 ºc Precipitação acumulada 16.3 mm Actual temp: 4.7 ºc Vento NW: 19 Km/h Pressão: 1011.3 hpa Humidade: 89% Ouvem-se vários trovões bem perto daqui!
Boa noite, Grande tarde e início de noite, ambas recheadas de aguaceiros violentos de chuva e granizo à mistura com rajadas bem fortes. A partir das 18h30-19h00 começaram outra vez a cair árvores... troveja desde as 20h00 acompanhada de violentos aguaceiros como o que acabou de cair.
Passou a 100% neve!!!! Não consigo tirar fotos que de para ver! e não acomula claro o chão esta muito humido!