Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2014

Boas deixo aqui três vídeos do temporal de ontem, onde se consegue ouvir a força da saraiva e a frequência impressionante dos relâmpagos, pois ainda se estava a ouvir o trovão de um e já se via o relâmpago de outros!:hehe:

Nas imagens abaixo vê-se a persiana de um dos quartos com umas marcas e um foco de iluminação publica com um buraco grande devido ao impacto de uma pedra de saraiva. :) :thumbsup:


7bMgtFQ.jpg


owVvrF3.jpg






 
Editado por um moderador:
Hoje fiz direta para fazer seguimento da tempestade da madrugada passada, e ainda nao dormi. Hoje lá vou ter de ir dormir cedinho para compensar. Por aqui entre as 13 e as 16 caíram alguns aguaceiros de água-neve muito curtos, e o vento sopra agora fraco. Está muito frio:cold:
 
o problema é que este ano nao temos um evento de jeito, uma miséria.. ainda estou a espera de uma iso -4 a 850hpa com bastante neve e 3 dias de sol com frio tipo isto:



http://www.meteopt.com/forum/portugal/neve-serra-do-marao-09-12-06-a-597.html

Exactamente , as temperaturas nao baixam e pelas fotos que tenho visto as acumulaçoes sao muito diminutas !

Eu ainda estou á espera disto :



Queria apanhar alguma neve pelo menos e deparei me com nada mais nada menos que uma tempestade de neve :D
 
Editado por um moderador:
@ Freamunde!Allez: o som no segundo vídeo parece bacon a fritar na frigideira! :lol:

Ahahaha :lol: agora que disseste realmente parece, deve ser por causa de o vídeo ter sido filmado num sítio fechado e muito pequeno, ficou um som esquisito :hehe:
 
  • Gosto
Reactions: João Pedro