Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2014

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas,

31.8 mm acumulados, céu escuro para Oeste com algumas células visíveis.:trovao:

Tempo frio com 8.4 ºc actuais:cold:

A máxima não passou dos 10.0 ºc
 


ipinto

Cumulus
Registo
17 Nov 2012
Mensagens
127
Local
Campanha - Porto
OFF-TOPIC..
Hoje os telejornais deram especial atenção á região sul por causa do granizo que sim foi impressionante a quantidade,mas acho que foi demais, foi praticamente, todo o boletim informativo a falar do mesmo..
Aqui no Norte cairam "Calhaus" do tamanho de bolas de Golf, houve um Tornado, trovoada que deus me livre, e não deram tanta atenção.. É so a minha opinião...
 

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Critérios noticiosos, valor-noticia , canais generalistas têm que "vender", captar audiências...será sempre assim, aqui e em qualquer país. Mas já que andamos aqui pela Internet tanta vez, podemos ser nós a escolher o que ver e em que quantidade :)
 

meteoamador

Cumulus
Registo
6 Jan 2014
Mensagens
237
Local
Vila Verde ( 310m)
Boas

Dia muito calmo por aqui apenas uns aguaceiros fracos e praticamente não houve vento a malta do sul é que teve o arraial todo:thumbsup:

Tact8.2ºC a descer.
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,544
Local
Braga, Merelim (70m)
Boa noite,

o dia de hoje foi marcado por alguma chuva mas não passou disso, como já referiram por aqui, o evento em geral pouco se fez sentir no Norte.


Olhando agora para o radar há ali algumas células a NW meias perdidas que em princípio pouco se pode esperar delas, mas veremos.

8,0ºC.
 

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,425
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Boa noite,
Chuva moderada à 20 minutos :rain:
Bastante frio :cold: