Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2016

qwerl

Nimbostratus
Registo
6 Abr 2015
Mensagens
896
Local
Canelas(100m)
Por aqui a mesma coisa, não pára de chover por um minuto que seja, de forma moderada, e por vezes puxada a vento.
Grijó com 17,5mm
Ovar com 12,7
A outra estação que eu acompanho está sem dados.

O freemeteo mete 50mm para hoje e 66mm amanhã para aqui!
O wunderground mete 53mm para o resto do dia e 90mm amanhã para aqui :eek: Ia ser bonito ia...
 


StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,040
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Nas IPMA, estas 16 horas, desde que começou a chover de forma contínua, ontem depois das 20:00, têm acumulados até ao meio dia na casa dos vinte milímetros:

BsI9SRb.gif


Faz muita falta V.N.Cerveira e as outras estações do Porto, já para não falar de uma estaçãozinha no Gerês...

Ponte de Lima falhou ali duas horas, o que a colocaria de certeza na dianteira com mais de 30 mm.

Continua-se a notar valores não tão grandes em Monção e Lamas de Mouro, mas também pode ser efeito de estar retardada a precipitação.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Não para de chover com intensidade, o campo de treinos do FCP está a ficar todo alagado/empapado :rain:

Fotos tiradas agora:

gaivota2.jpg


Já há quem esteja a tirar proveito desta água toda :D

gaivota1.jpg


Sigo com 32.4 mm acumulados, o ISEP também já ultrapassa os 30 com 30.5 mm:

http://meteo.isep.ipp.pt/
 

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
E chove , chove , chove sem parar ...:rain::rain::rain:

E agora ainda chove mais e também mais vento !

E ainda há muito mais deste evento hoje e amanhã .


P. S . Vendo as previsões , perspetiva de um bom manto branco para os próximos dias aqui no Minho para as Serras da Peneda , Soajo , Amarela , Gerês e Cabreira . E com um pouco de sorte , algumas pinceladas nas Serras d `Arga e Lameira .
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

ampa62

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
751
Local
Covas, V N Cerveira
Por aqui estou com 56,9 mm. Chove, mas com menor intensidade.

Só há dois dias é que coloquei os dados online. Ainda não consegui perceber como a estação que coloca os dados online (Wunderground) indica pressões de 990!! quando na aplicação do Wunderground para Android tenho 1010! Aliás estes 1010 coincidem com uma estação da mesma marca que tenho mesmo ao lado (5 m). Se alguém me puder ajudar a corrigir o erro, agradeço.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic