Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa noite Bem vindo ao novo ano ! Temperatura atual de 8,4°C 88% HR Pressão a 1031 hPa Céu limpo (Dados da estação Globaltronics) Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia Feliz ano novo ! Céu nublado 12,5°C Pressão a 1033 hPa 94% HR (Globaltronics) Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia! Feliz ano 2018 para todos Sem chuva, vento fraco/moderado de S/SW Fechei o ano com 782mm Sigo com 14.3ºC e 85% HR
Boa noite , Céu nublado Temperatura atual de 13,0°C 86% HR Pressão a 1033 hPa (Globaltronics) Amanhã volto ao sul (Monchique) Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa noite e feliz ano novo para todos Por aqui o mês de Dezembro terminou com 201,4mm, um mês bom em termos de chuva, a fechar um ano seco que acumulou no total 699,5mm Por agora céu muito nublado e 13ºC
Bom dia Chuva fraca por Gondomar 12,6°C 95% HR Pressão a 1032 hPa (Globaltronics) .......................................................... Deixo hoje de reportar o litoral norte Regresso ao sul , a Monchique Vou fazer hoje a viagem ... Bom evento e bom ano 2018! Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia a todos e um bom ano! A reportar do meu corpo de bombeiros (Vila Praia de Ancora). Antes de sair de casa tinha um acumulado de 12mm, sendo que por volta das 07:20 choveu moderado, a temperatura estava nos 13.5 e uma humidade relativa nos 90% De momento continua a cair certinha. O mar esta revolto
Bom dia, e um Bom Ano para todos! Por aqui manhã de chuva persistente, por vezes moderada, sigo com 12.4 mm acumulados. 13.4ºc actuais.