Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Total de acumulados do mês de dezembro 205,9 mm Sol neste momento Aguaceiro ao início da manhã Acumulados de 1,0 mm Mínima de 3,2°C Temperatura atual de 8,0°C Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Boas, O ano começa com temperaturas baixas, mínima de 2.5ºC Ao nascer do sol apareceu o nevoeiro gelado vindo do vale do Douro As condições não eram as melhores mas aqui fica uma foto da Serra do Soajo, visível uma boa camada de neve. Agora sigo com 7.5ºC e vento NNW 10km/h
Boa tarde. Hoje foi dia de recordes. Dia mais quente e dia mais frio de 2021. Dia de aguaceiros em que acumulou 8 mm. De noite choveu com 0°C. Desanimador. A temperatura atual 3.4°C. Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Boa tarde, Aguaceiro intenso a vir de norte agora acompanhado de um vento gelado. 6,6°C a descer 6,1mm acumulados.
Parabéns meu amigo, esta foto está espectacular. Devo dizer que na realidade aqui pelo forum tenho-me deliciado a visualizar fotos, excelentes !