Seguimento Litoral Norte - Julho 2012

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas noites,

Extremos de hoje

tempª mínima: 11.9 ºc

tempª máxima: 21.6 ºc


Actual

tempª 14.7 ºc

Vento NW: 15Km/h

Pressão: 1021.5 hpa

Humidade: 89%
 


PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Bom dia,

Já começa o chuvisco pela Póvoa de Lanhoso. A temperatura é de 19.5 °C.

Continuação a todos!
 

Andre Barbosa

Cumulus
Registo
9 Dez 2011
Mensagens
253
Local
Porto
será que esta chuva vai durar ? tenho treino de karting ás 16.30h e nao dava jeito nenhum a pista tar molhada .. que azar do caraças, é sempre em cheio :angry::angry:
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
será que esta chuva vai durar ? tenho treino de karting ás 16.30h e nao dava jeito nenhum a pista tar molhada .. que azar do caraças, é sempre em cheio :angry::angry:

Sim, há possibilidades de chuva nessa zona durante a tarde, não será grande coisa...há partida pequenos aguaceiros ou chuvisco...

Por aqui mantém-se o tempo muito nublado, para já ainda não pingou...mas à partida deve cair qualquer coisa...Actuais 19,8ºc e 75% de humidade relativa...

Durante a tarde parto para Montalegre, sexta feira 13 como sabem!:lol:
 

Andre Barbosa

Cumulus
Registo
9 Dez 2011
Mensagens
253
Local
Porto
É impressão minha ou chove sempre nos fins-de-semana?

chove sempre é quando eu tenho treino ou corridas :angry:
este fim-de-semana nao dá para eu treinar, fui hoje de tarde.. e para nao variar, apanhei uma valente molha.. já na ultima corrida em Viana tambem choveu a potes no Domingo, e mal acabaram as corridas, ficou sol .. ás vezes dá vontade de um gajo atirar-se abaixo de uma ponte :D:lmao:

Neste momento não chove aqui por Braga .. tavam á espera que terminasse o treino para parar de chover ..
 

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
924
Local
Entre BRG e GMR
7 mm por cá.

Uma rega algo superior ao previsto mas extremamente bem vinda tendo em conta a semana que se aproxima.

É bom manter alguma humidade no solo. Não sei se alguém reparou mas os incendiários tem andado calmos. Espero não atrair o diabo com esta afirmação...

Ou talvez é porque a gasolina está tão cara que já não compensa atiçar lume!
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Boa tarde,

Ontem na viagem para Montalegre bastante chuva na zona de Fafe...o habitual para quem conhece aqueles lados...
Por aqui foram acumulados 2,1mm...
Hoje já um dia mais agradável, no entanto o termómetro mantém-se próximo dos 20ºc...
Amanhã deverá começar a aquecer...
Actuais 19,2ºc, 70% de humidade relativa e vento moderado de NW...hoje a máxima ficou-se pelos 20,6ºc...
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Bons Dias !!!!!:cool::amigos:

Manhã fresca com uns 17,8ºC, céu limpo, bem azul, o vento sopra moderado de Norte e Nordeste a uma velocidade de 16 km/h, mais um dia com Nortada moderada para a tarde, espero que amanhã e terça feira não venha. Dois dias sem vento e com calor eram fundamentais para aumentar o negócio a todos os comerciantes, com este vento poucas são as pessoas que se atrevem a ir a praia.

Temperatura mínima desde as 0 horas de hoje: 13,7 ºC ás 06:24 horas
Temperatura máxima até ao momento: 17,9ºC ás 09:45 horas
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Boa tarde,

Por aqui já se nota um ligeiro aumento da temperatura, no entanto a nortada moderada não permite "milagres"...apenas 22,0ºc e 62% de humidade relativa...
Durante a madrugada ainda fresco com 12,9ºc de mínima...
Céu limpo e vento que baste...