Por Azurara junto à praia estão de momento uns impressionantes 30 graus e 17% de humidade relativa... Incrível!! Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
31°c impressionante são 22h e com esta temperatura...isto nem no mês de agosto acontece... Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Boa noite. Por cá mais do relatado: calor! O céu limpo e vento de Leste fizeram deste um dos dias mais quentes do ano, com Tmáx de 35,2ºC. Um forno cá para as gentes, em que apenas a presença do vento amainou um pouco a sensação de calor por períodos. Noites tropicais...o que é isso?! Por aqui ontem tivemos uma Tmín de 10,2ºC; hoje a Tmín foi de 15,2ºC. Frescas... Suponho que hoje se aproxime dos 18 a 19ºC. Veremos. Tactual: 26,3ºC Hr: 33%
Boa noite, Dia muito quente com máxima por aqui de 35,8ºC Durante a tarde houve um incêndio aqui perto de casa, foto que tirei com o telemóvel na altura: Neste momento 31ºC e vento NE 16km/h Vou até à praia ..
A reportar da Praia de Miramar, boa frescura marítima, o termômetro do carro marca 23ºC e vento nulo . Impressionante o poder da Lestada, estação do Porto Leixões marca agora 30ºC
Bom dia, Mínima tropical de 25,3ºC Neste momento já sobe, sigo com 26,3ºC e 39% de humidade. Vento de ENE 22km/h
Boas, noite muito quente, a mínima foi de 23,6º mas isto perto da meia noite, porque depois com o vento de leste a temperatura subiu para valores a rondar os 25\26º Hoje a máxima irá rondar os 31\32º, menos que ontem. Ansioso pelo fresco de amanhã...
Bom dia! Por aqui 28°c, acho que a temperatura máxima vai ser ligeiramente maior que a prevista. Uns 34°c talvez... Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
E já estão 28,8º com vento agora fraco de ESE. Vamos ver qual será a máxima hoje, espero que o vento rode rapidamente para oeste...
Bom dia, mínima de 23.6 ºc neste momento está em risco de ser batida pois já entrou vento de mar, e sopra bem, finalmente frescura marítima Sigo com 23.8 ºc , Vento SSW: 16 Km/h e 62 % HR.
31,3 graus, ainda com vento de leste... Espero que o vento rode para oeste, está muito calor para o meu gosto.