Boa tarde. Célula a norte, vai chovendo e ouvem-se trovões ainda algo distantes. A temperatura atual é de 22º
Por aqui continua a chover moderado, e um ou outro trovão. Temperatura a descer bem, com 18,5º atuais. 2,3mm acumulados.
Bem mais calmo por cá mas ainda se vai ouvindo trovoada. Estou a editar as imagens e vídeo no pc. Carreguei duas fotos pelo tapatalk mas ficaram com qualidade ainda mais fraca.
Ora bem eu bem queria dar minha volta de bicicleta... Estou indeciso. Aquela frente vai deixar alguma chuvinha após as 19h no porto Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Registos da célula já com mais qualidade. O aspecto do céu quando a célula se aproximava (antes de cobrir o local onde estava) era aterrador, acho que não lembro de ver um céu tão escuro, literalmente preto. Pena pelas fotos não dar para perceber.