Seguimento Litoral Norte - Julho 2017

Boa tarde,

à semelhança de ontem, hoje temos novamente a presença da nortada.

O dia começou algo fresco com mínima de 14.1 ºc a máxima foi de uns agradáveis 23.5 ºc.

Neste momento sigo com 21.3 ºc , vento NW 25 Km/h e 79 % de HR.

Última edição:
Boa tarde:cool:

Por aqui o dia começou com nevoeiro e vento moderado de Oeste, que rapidamente se dissipou e deu lugar a uma bela manhã de praia, com mar relativamente calmo e temperaturas à volta dos 19/20ºC. Apesar de parecer fresco para praia, a ainda ausência de nortada dá uma sensação bem mais agradável e convida a um mergulho, com a água do mar a 17ºC.

Neste momento já se vai intensificando a nortada, com rajadas mais intensas e com 21,3ºC na Praia da Aguda. Apesar por vezes do nevoeiro as manhãs são bem mais agradáveis para praia, com mar razoável e vento fraco, do que as tardes, em que a nortada marca presença aliada ao mar picado e torna a praia mais desagradável;)

Boa tarde.

Por cá depois de dias frescos (noites bastante frescas também), hoje já temos novamente temperatura acima dos 30ºC e com noite mais temperada.
De manhã (~8h) na zona central do vale do Sousa ainda estava presente algum nevoeiro\neblina fechada.
Mas rapidamente passou a céu limpo e com vento fraco de O.

Tmín: 13,7ºC
Tmáx: 30,6ºC

Tactual: 30,4ºC
Hr: 42%

Bom dia,

mínima de 17.3 ºc.

Neste momento 18.0 ºc, 92 % HR e vento fraco .

Hoje deverá aquecer um pouco mais, mas felizmente sem os extremos insalubres das regiões mais interiores :calor:

Finalmente o dia adivinha-se quente com 21º há pouco e vento fraco com a HR em 81%. De facto, o chão húmido nas zonas de sombra deixa perceber a elevada humidade noturna.
Resta esperar para ver se a nortada faz das suas da parte da tarde.

• Gosto
Reactions: joselamego
Bom dia.
Tenho andado afastado nos últimos dias por motivos de saúde.
Os próximos dias prometem ser muito quentes, neste momento sigo com 29º

• Gosto
As melhoras meteofan!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

As melhoras meotofan! Força meotofan ! Ainda vais assistir a muitos eventos !

Felizmente não é nada de grave :) Apenas deixei as mediações antidepressivas na passada quinta-feira e como talvez saibam estas medicações são difíceis de largar e estou a ter sintomas, como se o corpo estivesse a pedir para voltar a tomar! Felizmente hoje já estou melhor e a partir de agora é sempre a melhorar.

Hoje foi um dia de calor sim, mas nada de extremos. A máxima ficou-se pelos 32,2º
Amanhã e depois no fim de semana o vento talvez rode para leste e se assim for a temperatura terá tendência a subir para valores a rondar os 35º

Boas,

por aqui máxima de 26.8 ºc .

Neste momento bom fresco com 20.1 ºc e 82 % de HR. :cool:

Bem e ontem a nortada lá fez das suas... Os miúdos continuam sem tirar a t-shirt na praia e sem ir à água. O país na estorreira total e por aqui é isto... Desculpem o desabafo mas é o mês de praia da escola hoje temos nevoeiro na linha da costa e vento fraco. Para já 19 graus, 86% HR e 1022 PA.
Resta saber se vai ser como antigamente "manhã de nevoeiro, tarde de soalheiro"

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Última edição:
  • Gosto
Boa tarde.
Por aqui mais um dia de calor, sigo com 30,9º neste momento, com vento fraco de noroeste. Penso que a temperatura poderá ir aos 33\34º hoje
O fim-de-semana com o vento de leste vai certamente fazer subir a temperatura por aqui...