Seguimento Litoral Norte - Julho 2017



Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Boa noite.
A noite segue relativamente quente, neste momento estão 23,1º
Depois de uma semana a deixar a medicação antidepressiva finalmente estou-me a sentir melhor mas hoje tenho outro problema, uma infeção urinária :facepalm:
E apanhei um susto no hospital de Guimarães trocaram a análise da urina e disseram-me que tinha diabetes, enfim, incompetência...

Voltanto ao tópico: Amanhã e domingo serão dois dias com vento de lese e portanto espero temperaturas superiores a 35º na minha zona.
A ver vamos.
Hoje a máxima ficou-se pelos 32,7º
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e jonas

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
não faço ideia da temperatura neste momento, mas quando saí de casa para trabalhar, pelas 8h o carro marcava 20 graus. parecia haver nevoeiro nalguns pontos da costa na zona de leça, embora em Azurara a praia estivesse "limpa".

adivinha-se um dia bom para a praia, a ver vamos, pois o IPMA prevê vento fraco NW a partir das 12h... rodará a S para a noite...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e jonas

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Tal como tinha dito nos dias anteriores hoje com o vento de leste a temperatura está muito mais elevada, neste momento já com 34,3º.
Continua o vento de leste\sueste.
Se se mantiver assim toda a tarde poderá ser o dia mais quente do ano por aqui (até agora 36,2º)
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boa noite.
A noite segue relativamente quente, neste momento estão 23,1º
Depois de uma semana a deixar a medicação antidepressiva finalmente estou-me a sentir melhor mas hoje tenho outro problema, uma infeção urinária :facepalm:
E apanhei um susto no hospital de Guimarães trocaram a análise da urina e disseram-me que tinha diabetes, enfim, incompetência...

Voltanto ao tópico: Amanhã e domingo serão dois dias com vento de lese e portanto espero temperaturas superiores a 35º na minha zona.
A ver vamos.
Hoje a máxima ficou-se pelos 32,7º
As melhoras meteofan!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk