Seguimento Litoral Norte - Junho 2014

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Tempo mais fresco e, imho, também substancialmente mais agradável. O isep regista agora 22.7C.

Alguém sabe a razão pela qual o ipma não actualizou a saída das 9:30 do modelo numérico? Esquecimento? Falha técnica? Férias? Ou será que agora só vamos ter uma saída por dia? Ås tantas isso já era assim e só hoje dei por isso...
 


Paula

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2010
Mensagens
863
Local
S.Vicente, Braga (184m)
Bom dia.

22.3ºC e algum sol a espreitar entre as nuvens. :D

hcZA2ke.jpg
 
  • Gosto
Reactions: boneli

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Atenção pessoal!!!!

A partir das 21:30 horas temos de ir frequentemente à janela para ver se vemos raios ou relâmpagos, ok pessoal?

Eu acho que vai ser apenas espectáculo no mar, veremos!!!!:amigos:
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Atenção pessoal!!!!

A partir das 21:30 horas temos de ir frequentemente à janela para ver se vemos raios ou relâmpagos, ok pessoal?

Eu acho que vai ser apenas espectáculo no mar, veremos!!!!:amigos:

Também me parece que será apenas ao longe. Neste momento há bastante actividade a oeste sobre o Atlântico mas está a mover-se para NO.

Também vem algo de sul mas não é nada de especial, mas veremos como dizes, acho que ainda vai dar pra ver alguma coisa. :lol:
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Também me parece que será apenas ao longe. Neste momento há bastante actividade a oeste sobre o Atlântico mas está a mover-se para NO.

Também vem algo de sul mas não é nada de especial, mas veremos como dizes, acho que ainda vai dar pra ver alguma coisa. :lol:

Realmente existe bastante atividade elétrica a Oeste, mas eu ainda não consigo ver. Ainda está muito de dia, quando anoitecer mais, talvez possamos ver.