Seguimento Litoral Norte - Junho 2015

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
:huh: chuva mesmo ou é so chuvisco dos estratos de nevoeiro?
Os ecos de radar às 17:20 eram muito débeis:
Kznydwo.jpg


A propósito, há uma trovoada ao largo de Viana do Castelo.


É uma chuva que varia entre o fraco, chuvisco e morrinha:rain:

Pelas 17:30 era mais intensa ( densa) a chuva fraca, neste momento é uma leve morrinha.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic


Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
:w00t: mas ficou invulgar, a cor e a profundidade da cena são lindas! Como de costume aconselho a ver em velocidade 0,25 , HD720p e écran completo.
Obrigado StormRic!


Por aqui a noite segue tranquila e fresca.

De notar que começam a aparecer pequenas células a Este e também a NO sobre o mar. É provável que haja outra vez algum aparato eléctrico nas redondezas. Porém hoje tenho mesmo de dormir. :D
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,303
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
De notar que começam a aparecer pequenas células a Este e também a NO sobre o mar. É provável que haja outra vez algum aparato eléctrico nas redondezas.

Por enquanto está tudo calmo mas em Trás-os-Montes há actividade eléctrica entre Macedo de Cavaleiros e Bragança. Não me parece que progrida para o litoral.
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Por enquanto está tudo calmo mas em Trás-os-Montes há actividade eléctrica entre Macedo de Cavaleiros e Bragança. Não me parece que progrida para o litoral.
Pois, também não parece que chegue cá. Se estivesse uma noite limpa acredito que ainda via alguma coisa se elas chegassem até Vieira do Minho/Cabeceiras de Basto. Agora com este manto de nuvens baixas fica difícil.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
932
Local
Entre BRG e GMR
Pena ser tudo de pólvora seca. Seria agradável e inestiável uma boa rega!
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e Macuser