Seguimento Litoral Norte - Junho 2016

Roncar foi favor que bomba

Uma delas foi aí em Sta. Cruz do Bispo

M2HVpZY.png

Agora, chove com ainda mais intensidade.

• Gosto
Reactions: CptRena e Mr. Neves
Bom dia,

bela trovoada esta madrugada :w00t:, acordei com a chuva forte e um valente estrondo seguido de um ribombar prolongado :D :trovao:

o acumulado está nos 12.7 mm

Tempo fresco para Junho, sigo com 13.7 ºc actuais depois de uma mínima de 12.2 ºc

Junho segue com 41,4 mm acumulados :rain:

• Gosto
Reactions: Joaopaulo
Valente aguaceiro neste momento :rain:

• Gosto
Pareceu-me -me ter visto relâmpago sobre o mar :trovao:

• Gosto
Que trovão impressionante durante a madrugada, eram 3h45 da manhã e foi de uma intensidade incrível, acho que nunca tinha ouvido assim tao intenso, acordou toda a gente.
Ouvi um barulho grande e pensei que tivesse caído alguma coisa aqui em casa, quando reparei que a luz tinha ido toda a baixo e de repente dá um estouro:trovao: que ate pensei que tinha havido uma explosão aqui nas redondezas, foi mesmo incrível. A luz teve em baixo durante uns minutos.

A madrugada foi marcada por muita chuva e com períodos bastante intensa, agora acaba de cair mais um aguaceiro, esta frescote

Que trovão impressionante durante a madrugada, eram 3h45 da manhã e foi de uma intensidade incrível, acho que nunca tinha ouvido assim tao intenso, acordou toda a gente.
Ouvi um barulho grande e pensei que tivesse caído alguma coisa aqui em casa, quando reparei que a luz tinha ido toda a baixo e de repente dá um estouro:trovao: que ate pensei que tinha havido uma explosão aqui nas redondezas, foi mesmo incrível. A luz teve em baixo durante uns minutos.

A madrugada foi marcada por muita chuva e com períodos bastante intensa, agora acaba de cair mais um aguaceiro, esta frescote
Impressionante mesmo. Alguém sabe o local onde o raio caiu? Já tentei localizar através do IPMA e do MeteoGalicia mas a info é difusa.... MeteoGalicia indica um raio entre as 2 e as 4 na zona de Perafita, o IPMA remete para as Caldas de S. Jorge mas a hora difere da ocorrência....

Sent from my iPhone using Tapatalk

• Gosto