Seguimento Litoral Norte - Maio 2009

Extremos do dia 10.Maio.2009

Temperatura Máxima: 21,0ºC
Temperatura Mínima: 14,0ºC

Precipitação: 1,5mm

Durante a noite caiu um aguaceiro fraco que acumulou 0,5mm

A Temperatura Mínima foi de 12,7ºC

Céu nublado e vento fraco
Temperatura Actual: 13,9ºC

Bom dia
Ontem o dia trouxe alguma precipitação 3.1mm, com o chegar da noite veio o vento forte com a rajada max. a chegar aos 62.7km/h.
Esta madrugada houve períodos de chuva forte que renderam desde as 00h até ás 8h 7.2mm. Desde as 8h tem abrandado.

Extremos do dia 11.Maio.2009

Temperatura Máxima: 19,3ºC
Temperatura Mínima: 12,7ºC

Precipitação Acumulada: 4,5mm

Céu muito nublado e vento fraco

Temperatura Actual: 15,1ºC

Bom dia. Continuação do tempo instável, com 14,5º de temperatura, 82% de humidade, o vento rodou para noroeste e já sopra moderado.:)

Que diferença para um distante dia 12 de Maio de 1979, quando cumpri 21 anos e, com 35º de temperatura, festejei o meu aniversário numa piscina!:D

Boa noite "camaradas".:D
Depois de um dia nublado - com abertas ao final da tarde e o sol a espreitar tenho agora céu quase limpo e sem sol!:confused::lmao::lmao:
Tive uma Tmáx de 18,5ºC e Tmin de 11,0ºC. Agora não tenho temperatura pois dá-me cansaço visual ir ao andar de cima ver o sensor:lol:
Bem, hoje tive alguns aguaceiros interessantes na parte do final da madrugada e início da manhã. Acumulei um total de 11 mm de precipitação.
Levo neste mês de Maio um acumulado (redondo!) de 25 mm de chuvinha...(dia 10 - 4 mm; dia 11: 10 mm)

Amanhã conto com mais chuva - para cima de 10\15 mm - já que teremos uma entrada de uma massa de ar húmida proveniente de oeste; geralmente este tipo de entradas trazem bastante precipitação à minha zona. Mas vamos ver no que dá.:thumbsup:

P.S.: desculpem a profusão de emoticons...da próxima prometo colocar poucos.

Última edição: