Seguimento Litoral Norte - Março 2013



JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,432
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Boa noite! Vento fraco com algumas rajadas,mas nada de relevante. Não perdi a esperança de ver uns flashs...! cstools.net, ai por Caminha já viste algo?
 

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
Não vale a pena esperar, pelo que vejo :sad:

:rain: 0% Trovoada: 0 :angry:

Sim. Não vale a pena esperar. Aquela linha de instabilidade que surgiu atrás desta que está a passar, também já está a dissipar. Com o aproximar do núcleo da depressão veremos se seremos contemplados, mas até la temos muitas horas pela frente.

Durmam descansados! ;)
 

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
Por aqui nada :(
Só ouvia ao longe, mas vinham da célula que passou na Galiza entre Vigo e Pontevedra.

Realmente era dessa que estava a espera rfilipeg ganhou força mas de repente perdeu a toda :s

Ah sim...sim já percebi. Só dizer que aquilo ali para o Centro-Sul está do melhor que pode ser, pelos relatos. Para nós melhores dias virão :)
 

dj_teko

Cumulus
Registo
5 Fev 2009
Mensagens
404
Local
Santa Cruz do Bispo,Matosinhos
Tudo ao lado



nyjyga2e.jpg
#fb
 

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,432
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
cstools.net, por aqui é só vento! A trovoada ficou pelo centro...! Que seca :angry:
Ainda tenho esperança de ver algo :)
 

Stinger

Nimbostratus
Registo
22 Mar 2008
Mensagens
1,695
Local
Gondomar (188m)
Bem o meu ultimo post foi a dizer que este evento nada se fez notar e que estava tudo seco , ora bem estou eu a dizer agora que .... continua tudo sequinho :lmao::lmao::lmao:


Tudo ao lado , nada de trovoadas nem aguaceiros .

Vai sempre tudo tudo tudo para os lados de lisboa :lmao:
 

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
Bem vou dormir que isto está muito monótono para estes lados.
Só para dizer para não desesperarem, toda aquela circulação que se encontra a Oeste de nós, ela amanhã vai cair cá no nosso litoral. :thumbsup:

Portanto durmam bem e descansados, não é esta noite que há "foguetes". :p
Boa noite a todos.
 

Stinger

Nimbostratus
Registo
22 Mar 2008
Mensagens
1,695
Local
Gondomar (188m)
Depois nem sei como dizem que vai tudo para o norte loooooool

Aqui nada se passa e na regiao de lisboa leva sempre com tudo e tudo , e quando cai uma chuvita para o norte os do centro ainda a querem tambem xD
 

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,432
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Haver vamos se ainda vem algo por aí desenfreado, para aliviar as vistas :)
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,555
Local
Braga, Merelim (70m)
É claro que hoje vamos ter animação, não sei se será como a que os do Centro tiveram, duvido, mas da maneira que isto está por aqui, para mim basta um relâmpago para tirar a barriga de misérias. :p

Bem, como já foi referido, só lá para o fim da madrugada/manhã é que elas poderão começar a entrar.