Seguimento Litoral Norte - Março 2014

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Snifa desde já muito obrigado por todos os registos que aqui posta neste forum que é um grande contributo para a historia meteorológica!

Fiz uma pequena brincadeira de como imagino a janela do Snifa espero que não leve a mal :D

l82oFeJ.jpg
 


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Snifa desde já muito obrigado por todos os registos que aqui posta neste forum que é um grande contributo para a historia meteorológica!

Fiz uma pequena brincadeira de como imagino a janela do Snifa espero que não leve a mal :D

l82oFeJ.jpg
:D

Obrigado Teles, de facto esta zona elevada da Cidade tem bons horizontes, daí a relativa facilidade em apanhar eventos meteorológicos, a montagem ficou engraçada:thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: Teles

Paelagius

Nimbostratus
Registo
27 Set 2013
Mensagens
1,521
Local
Porto
Fui até à Rua da Alegria e encontrei pelo caminho ainda alguns semáforos que continuam desligados ou em intermitência, como por exemplo, alguns críticos, como no Campo Alegre junto ao Restaurante Capa Negra ou como no cruzamento da Rua Passos Manuel (rua íngreme de duas vias de sentido único descendente) com a Rua Sá da Bandeira. Prudência não só com as interceções mas também com as passadeiras...
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bom dia.

Por cá passou tudo ao lado e reinou a calma.
Interessante saraivada aí por baixo...:thumbsup:

Hoje já temos tudo preparado para a semana de chuva (nada como janeiro ou fevereiro...) e o dia, que começou com boas abertas e o sol a tentar espreitar, está agora cinzento, com um céu muito nublado e por vezes vai chuviscando.
O vento sopra fraco a moderado de SSE.
Está fresco, um bocado desagradável.

Tmín: 3,3ºC

Tatual: 9,8ºC
Hr: 75%​

Faltam-me 12 mm para chegar aos 2000mm neste ano hidrológico. Será hoje?:rain:
Um bom domingo para todos!
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Chove bem e certinho pelo Porto!:rain:
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Pelo radar vem aí um train de células aqui para a zona. É capaz de entrar um pouco mais a Sul, para aí em Dunas de Mira, Vagueira.
Vamos acompanhando o evoluir da situação. A imagem de radar denúncia zonas com reflectividades bem elevadas ≈56dBZ
 
  • Gosto
Reactions: MIGUEL_DKs

MIGUEL_DKs

Cumulus
Registo
21 Out 2012
Mensagens
491
Local
Torres Vedras
Pelo radar vem aí um train de células aqui para a zona. É capaz de entrar um pouco mais a Sul, para aí em Dunas de Mira, Vagueira.
Vamos acompanhando o evoluir da situação. A imagem de radar aponta denúncia zonas com reflectividades bem elevadas ≈56dBZ

Também estou curioso para ver como será na minha zona que faz parte do Litoral Centro
 
  • Gosto
Reactions: CptRena