Seguimento Litoral Norte - Março 2016

dopedagain

Cumulus
Registo
2 Jan 2016
Mensagens
484
Local
Fornelos - Ponte de Lima(200m)
Já tenho net de novo. Brutal a célula que passou à pouco por aqui! Parecia o Apocalipse. Foram não sei quantos trovões seguidos, autênticas bombas, os relâmpagos parecia que entravam dentro de casa, já não me lembro de uma trovoada assim.

Fiquei sem net, sem rede de telemóvel, sem luz elétrica...

Incrível...
Foi entre vitorino das donas e Geraz do lima, fica aqui o que essa célula deixou pareciam Berlindes!
10623879_10153993963704431_4791177469885398957_o.jpg


12141054_10153993965139431_8411242926123725401_o.jpg


Fotos de uma amiga que morava na zona.
 
Última edição:


ct2jzr

Cirrus
Registo
21 Nov 2010
Mensagens
91
Local
Porto
Concordo foi um por do sol e pêras aqui pelo porto. Mas nada de especial em células...
Existe algum Ponto na cidade do Porto que uma pessoa esteja protegida para fotografar relâmpagos?
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,555
Local
Braga, Merelim (70m)
Boas,

Estive cerca de duas horas a escolher e a editar as muitas fotos de hoje. Que dia. Que evento. Tirei cerca de 300 fotos nestes três dias. Calhou mesmo bem, ainda por cima estou de férias esta semana. Acabou por não acontecer nada de especial por aqui mas para mim basta ver umas belas torres e já estou satisfeito. :lol:

O acumulado é de 4,5 mm.



Fotos de hoje:






















 
Última edição:

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boas,

Estive cerca de duas horas a escolher e a editar as muitas fotos de hoje. Que dia. Que evento. Tirei cerca de 300 fotos nestes três dias. Calhou mesmo bem, ainda por cima estou de férias esta semana. Acabou por não acontecer nada de especial por aqui mas para mim basta ver umas belas torres e já estou satisfeito. :lol:

O acumulado é de 4,5 mm.



Fotos de hoje:





















Sem palavras...:uau:
Quando for grande quero ser como tu!!:lmao:
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,196
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boas,

Estive cerca de duas horas a escolher e a editar as muitas fotos de hoje. Que dia. Que evento. Tirei cerca de 300 fotos nestes três dias. Calhou mesmo bem, ainda por cima estou de férias esta semana. Acabou por não acontecer nada de especial por aqui mas para mim basta ver umas belas torres e já estou satisfeito. :lol:

O acumulado é de 4,5 mm.

Fotos de hoje:
Pá... BRUTAIS! Que maravilha de fotos! :palmas: :uau:
Parabéns e obrigado pela partilha! :)
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,555
Local
Braga, Merelim (70m)

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,196
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Última edição:

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,555
Local
Braga, Merelim (70m)

Paelagius

Nimbostratus
Registo
27 Set 2013
Mensagens
1,521
Local
Porto
Bom, deixo também as fotos do fim do dia junto ao Atlântico:

Sunset. Porto, 21-03-2016
by JoãoP74, on Flickr

Esta está incrível! Sem olhar ao céu, talvez pela sua composição e a reflexão da luz a destacar a textura da rocha. :w00t:

Boas,

Estive cerca de duas horas a escolher e a editar as muitas fotos de hoje. Que dia.


E que dia! É um entusiasmo imenso no momento — a selecção nem tanto.

Bem tentamos evitar as distrações. Mas este enquadramento com os cabos confere profundidade de campo. :thumbsup:

Que contrastes. Julgo nunca ter visto algo semelhante.
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,555
Local
Braga, Merelim (70m)
Esta está incrível! Sem olhar ao céu, talvez pela sua composição e a reflexão da luz a destacar a textura da rocha. :w00t:



E que dia! É um entusiasmo imenso no momento — a selecção nem tanto.

Bem tentamos evitar as distrações. Mas este enquadramento com os cabos confere profundidade de campo. :thumbsup:

Que contrastes. Julgo nunca ter visto algo semelhante.

Obrigado. Este pôr do sol proporcionou de facto um misto de cores que acho que nunca tinha visto. Mal vi que o sol ia incidir nas células em dissipação sai logo em busca de um local com vista desimpedida para oeste. Valeu a pena. :)
 
  • Gosto
Reactions: Paelagius