Em Fafe parou tudo. Neve e chuva... Ia postar vídeo mas não sei que formatos isto suporta e até o YouTube está a implicar comigo... Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
Deixo aqui mais dois videos mas agora na citânia de Sanfins a aproximadamente 560M o carro marcava -0.5c°
Confirmo neve em Amarante por volta da 1h. Neve com acumulação em automóveis e vegetação. A pouco mais de 200 de altitude e junto ao Tâmega.
Bom dia, espéctaculo de tempo, sigo com 2.8ºc actuais e já caiu um aguaceiro que trazia pelo meio minúsculos flocos que logo se desfaziam. De momento está a entrar um nevoeiro gelado vindo de E Bastante escuro a Oeste e NW. Maravilha, isto está mesmo com "ar de neve".
Meteofan, fiquei feliz por teres neve ..Já ansiavas algum tempo pelo elemento branco Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Dei o evento por terminado e a surpresa ocorreu de madrugada. Entretanto parece que agora sim o evento vai terminar por aqui, a temperatura está a subir, não há precipitação, quando esta chegar já a temperatura estará demasiado elevada. Acima dos 600m continuará a acumular... 1,7º atuais
2,3º, já não vai haver neve por aqui mais hoje parece. Mas foi muito bom, não contava que acumulasse. Agora já derreteu e o pluviómetro contou 1mm de precipitação.
Bom Dia. Fafenses ainda da para andar na estrada? Como esta isso? E Para os lados de Montalegre? Alguém?
Vi na Fafe TV há minutos que as estradas estão transitáveis, apesar de haver bastante neve. Por aqui a temperatura subiu muito, já vai nos 3,7º. Os aguaceiros estão a chegar, vamos ver se a temperatura baixa e volta a nevar.