Seguimento Litoral Norte - Novembro 2009

S.Miguel-Azores

Nimbostratus
Registo
14 Ago 2009
Mensagens
716
Local
Ginetes - Zona Oeste de São Miguel. 350-400 m
Em tom de brincadeira .. eu não, mas as minhas ervas sim, não falta já muito para começarem a secar as poucas que há.
Mas tenho uma horta e andava a ver se poupava na conta da electricidade :D, que as contas são muitas :hehe:

Pois.. sei a que te referes. Realmente é complicado sim... Os tempos associados ao AA são sempre mornaços e enfadonhos...

Mas tem calma homem... Verás que o sul irá ser brindado com temporais nesta época invernosa que se aproxima..

Acende velinhas a Santa Bárbara a ver se resulta :thumbsup:

Pelos vistos nós nos Açores seremos a excepção à regra. Estamos em alerta amarelo com a previsão de ventos muito fortes e chuvas até 3 feira próxima... Por mim até que mandava esse temporal para aí.. mas somente para o sul do país...

Boa sorte conterrâneo!
 


Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Pois.. sei a que te referes. Realmente é complicado sim... Os tempos associados ao AA são sempre mornaços e enfadonhos...

Mas tem calma homem... Verás que o sul irá ser brindado com temporais nesta época invernosa que se aproxima..

Acende velinhas a Santa Bárbara a ver se resulta :thumbsup:

Pelos vistos nós nos Açores seremos a excepção à regra. Estamos em alerta amarelo com a previsão de ventos muito fortes e chuvas até 3 feira próxima... Por mim até que mandava esse temporal para aí.. mas somente para o sul do país...

Boa sorte conterrâneo!

Eu tenho calma não me chateia nada .... (tenho coisas muito mais importantes para preocupar).
Eu vivo nela (Santa Bárbara):D

Para quem não sabe fica 10 km a norte de Faro !!
 

S.Miguel-Azores

Nimbostratus
Registo
14 Ago 2009
Mensagens
716
Local
Ginetes - Zona Oeste de São Miguel. 350-400 m
Eu tenho calma não me chateia nada .... (tenho coisas muito mais importantes para preocupar).
Eu vivo nela (Santa Bárbara):D

Para quem não sabe fica 10 km a norte de Faro !!

Lol... se eu tivesse jogado na lotaria a essa hora já tinha ganho hahaha...

Pois... mas realmente um tempo seco e prolongado com a presença de um AA sem fim à vista torna-se deprimente no mínimo.
Melhores dias virão vais ver!

Good luck dude ;)
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Boa tarde
Tarde muito cinzenta, com alguns períodos de chuva muito interessantes.
Registos só à noite em casa:D
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas,

está de facto bastante vento e a aumentar, até ao momento já registei 60 Km/h de SSW.

Actual:

Temp: 18.2 ºc

Vento: S: 38 km/h

Humidade: 89%

Pressão:1009.8 hpa ( a descer)

Precipitação desde as 00 horas: 0 mm

A chuva não deve tardar... embora ache que por esta altura e a julgar pelo satélite já deveria ter chovido qualquer coisa....

:rain::rolleyes:
 
M

Membro excluído 274

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Norte - Chuva, Vento e Ondulação forte - Nov/200

showforecast.cgi


Upa upa!;)
 

dj_teko

Cumulus
Registo
5 Fev 2009
Mensagens
404
Local
Santa Cruz do Bispo,Matosinhos
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Norte - Chuva, Vento e Ondulação forte - Nov/200

Boas malta so para registar que aqui no norte (Matosinhos) esta demais este vento :cold: quase que vamos pelo ar :D