Seguimento Litoral Norte - Novembro 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Mínimas muito fraquinhas por aí...
As minhas mínimas andam sempre nos 8\10º ;)

Hoje tive mínima de 8,6º e máxima de 21,6º

Amanhã vai chover, pouco...

Boa tarde!
De manha por volta das 07:50 tinha uma temperatura de 15ºC e a humidade relativa estava nos 45%, sendo o vento de sudeste.

Última edição:
Olá João, vais ter ainda boa chuva ai pelo Minho ( noroeste peninsular)

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Boa tarde Lamego, espero que venha, mas que não fosse apenas para aqui,mas sim para todo o país,pois está a ficar preocupante.

• Gosto
Reactions: c0ldPT e joselamego
Boa noite

Dia igual a ontem, com sol e pouca nebulosidade alta.
A manhã ainda trouxe alguma geada fraca.
Tmáx:18,9ºC
Tmín:7,9ºC

Neste momento não está frio, o vento já vai soprando, ainda fraco, de Sul e estão 14,2ºC. A entrada de ar tropical húmido faz-se já notar, com 86% de HR:hehe:

Caro @Aristocrata desculpa corrigir os teus próprios dados mas a tua estação tem mínima de 1.2ºC ás 6:34h
Boa noite a todos.

Pois é, foi efectivamente erro meu...Ops! :D

Depois de mais um dia agradável, seguimos agora com céu limpo e vento calmo\fraco.
E fresco...

O GFS anda às aranhas e as saídas das 6 e das 18h idem idem, aspas aspas...
A das 6h dava 33 mm para aqui nos próximos 10 dias, as das 18h passa para 74 mm. Grande diferença e que só nos traz confusão. Vou esperar pelo "now casting". Esse é mais fiável! ;)

Tactual: 3,5ºC
Hr: 83%

Bom dia.
Céu nublado, 14º.
Os modelos tanto cortaram que neste momento já só prevêem menos de 20mm para aqui.

Previa-se que chovesse 5 dias +\-, agora vai chover só amanhã e sexta (talvez algo hoje ao final do dia).
Enfim.

• Gosto
Reactions: joselamego e c0ldPT
Bom dia,

por aqui céu encoberto, 14.0ºc actuais, vento moderado de SSE.

Há pouco caíram umas pingas:

Chqc6.jpg

Muito bom! Já tinha saudades do vento a levar as folhas e pingos de chuva na janela. :D

• Gosto
Reactions: joselamego e Cinza