Seguimento Litoral Norte - Novembro 2018

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boa noite,
T - 15ºC
HR - 90%
P.orvalho - 13ºC
Bulso seco - 14ºC
Céu nublado

Chove moderado!

Resumo de hoje :
b3856a1bb53151fd7d8f2908df7b458e.jpg

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk

Bom dia,

muita chuva por aqui, por vezes forte, sigo com 20.2 mm acumulados ( rain rate máximo até ao momento 102.8 mm/h às 06:14 h ) :rain:

13.4ºc Vento de SW 19 Km/h com rajadas.
Chove de forma por vezes intensa e persistente. :rain:

Pelo satélite e radar ainda falta chover bastante :rain:

Bom dia,

Acordei pelas seis da manhã com o barulho que a chuva fazia lá fora; ainda fiquei a observar o dilúvio à janela durante uns bons minutos :)

Os acumulados pelo Porto são generosos:
ISEP: 20,07mm
IPMA (até às 8h00)
Massarelos: 15,7mm
S. Gens: 16,4mm
Pedras Rubras: 14,1mm
Estão 13,4ºC neste momento e continua a chover. E a ver pelo radar, não está para acabar tão cedo :rain::)

Bom dia,

Acordei pelas seis da manhã com o barulho que a chuva fazia lá fora; ainda fiquei a observar o dilúvio à janela durante uns bons minutos :)

Os acumulados pelo Porto são generosos:
ISEP: 20,07mm
IPMA (até às 8h00)
Massarelos: 15,7mm
S. Gens: 16,4mm
Pedras Rubras: 14,1mm
Estão 13,4ºC neste momento e continua a chover. E a ver pelo radar, não está para acabar tão cedo :rain::)
Bom dia! É interessante como está a chover aí bem, mas Porto e Braga estão com alerta verde...

Bom dia! É interessante como está a chover aí bem, mas Porto e Braga estão com alerta verde...
Pois estão; e parece-me um pouco prematuro passar o aviso para verde, para não dizer outra coisa, tanto pelo satélite como pelo radar...

E chove, chove.. 23 mm e a subir :rain:

Não há um "avisozinho" aqui para o NW? :hmm:

Campo da Constituição completamente alagado, estão a ocorrer treinos e mais parece que estão a jogar numa piscina...continua a chover com intensidade e gotas grossas:rain:

A clarear um pouco agora, mas continua a chover certinho. ISEP: 26,42mm.
Mas o radar não engana, não está para parar tão cedo.

Atualização:
Estações IPMA (Até às 10h00)
Massarelos: 21,1mm
S. Gens: 27,8mm
Pedras Rubras: 27,4mm

Última edição: