Seguimento Litoral Norte - Novembro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
É um must termos fotógrafos de grande calibre neste fórum.
E com jeitinho ou persistência muitos dos nossos membros podem trazer imagens de grande beleza aos nossos olhos! :thumbsup:

A temperatura caiu para os 8,7ºC. Fresquinho suportável...;)

Resta dizer que este mês de novembro deixou por cá um acumulado de 122,1 mm.

É abaixo da média, mas o importante é que choveu; e tem sido preciosa a chuva caída na região sul. Que caia mais para ajudar a encher os lençóis freáticos em certas zonas bem necessitadas. Por cá seguramente iremos ter o nosso quinhão a seu tempo.
 


aikkoset

Cumulus
Registo
29 Nov 2010
Mensagens
263
Local
Melres-Gondomar
Boas, coloco aqui a situação atual pelo Vale do Douro (Melres Gondomar) Temp. 13º ,Vento fraco de Leste , Ceu praticamente limpo com uma Lua Gigante a iluminar o horizonte!
Boas, estará a uns 85 Km em linha recta, de referir que em dias limpos o Gerês é visível do Porto ( pelo menos do Marquês que é uma zona alta da Cidade) sem o recurso a teleobjectivas de longo alcance.

Claro que aparece muito mais ao longe e sem os pormenores que se distinguem na foto, mas dá para ver "a olho nu" e perceber que se trata do Gerês :thumbsup:
Não Será fácil encontrar dias para se fazer (foto) um quadro destes! Com o nevoeiro que é costume na nossa zona? Parabéns!!! ficou fixe!!!
 
Estado
Fechado para novas mensagens.