Miguel96
Cumulonimbus
Trovoada perto de Esmoriz, Ovar
Enviado do meu BV4900Pro através do Tapatalk
Enviado do meu BV4900Pro através do Tapatalk
Este ano apanhei 60 kg. Estas últimas estão boas mas muitas, da outra apanha, têm-se estragado não sei porquê. Mas o terreno está completamente encharcado. Mais 40 mm no dia de hoje.E este ano não me parecem nada más, que achas?
As castanhas este ano, apesar de parecerem boas, tem um problema: muito bicho! Não é ano para as guardar, é ano para as apanhar rápido e comer logo que possível. Muita humidade dá nisto.E este ano não me parecem nada más, que achas?
Este ano apanhei 60 kg. Estas últimas estão boas mas muitas, da outra apanha, têm-se estragado não sei porquê.
Muito obrigado pelas vossas respostas! Aqui, na capital, castanhas só se vêem nas mercearias, supermercados, grandes superfícies, etc.As castanhas este ano, apesar de parecerem boas, tem um problema: muito bicho! Não é ano para as guardar, é ano para as apanhar rápido e comer logo que possível. Muita humidade dá nisto.
Por outro lado, há castanhas e isso por si é bom.
A campanha da castanha em Trás-os-Montes, no geral, é má. Pouca e de qualidade menor. Os meses secos por lá tiveram os seus efeitos.
Talvez as variedades mais tardias tenham ganho alguma coisa com a chuva de setembro.
Boa tentativa, continua forte, vais conseguir![]()
Quase quase a formar-se!! Cabrao dissipou-se!!! Ainda fui atrás mas o sacana morreu!!! Vila do Conde!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk