Seguimento Litoral Norte - Outubro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa tarde

Como teem relatado, tivemos algumas pingas, de aguaceiros fracos, que apenas molharam o chão.
O vento tem-se mantido fraco.
Esta madrugada e amanhã de manhã deveremos ter mais alguma chuva, a questão é mesmo saber que quantidade. Parece-me que mais junto ao mar do que nestas regiões um pouco mais interiores. O posicionamento da depressão leva-me a crer que o litoral terá mais precipitação pela proximidade à banda nebulosa que vai passar junto ao litoral norte e centro.

Esta madrugada, o frio já deu uma pequena amostra do que teremos a partir de agora.

Tmín: 4,5ºC (07.22h)
Tmáx: 19,5ºC (13.57h)

Atual
T: 15,9ºC
Hr: 73%
P.Orvalho: 11,0ºC
Pressão: 1013,0 hPa
Vento médio: 1,4 km\h de SO
Rajada: 3,6 km\h

Boas noites,

Extremos de hoje

mínima: 7.6 ºc

máxima: 16.4 ºc

Precipitação acumulada: 0.3 mm

Actual

tempª: 14.4 ºc

Vento SE : 10 Km/h

Pressão: 1014.0 hpa

Humidade: 92 %

Dia de céu geralmente muito nublado, alguma chuva fraca ao início da tarde.

Boa noite,
O dia de hoje não teve grandes factores relevantes, apenas a subida de temperatura que se fez sentir bastante, ainda por cima estou constipado. :D
O dia esteve limpo de manhã, mas a meio desta encobriu, até que no final da tarde voltou a abrir e manteve-se pouco nublado. Não houve registo de precipitação.

Abraço.

Bom dia. Passo a partir de hoje a ter o meu escritório na bela cidade de Matosinhos:), mesmo junto ao mercado.

E posso afirmar que por volta das 7,00 horas caiu uma bela bátega de água, duração de cerca de 20 minutos.

Agora não chove, mas o céu continua bastante encoberto;).

Chove torrencialmente ! 5 mm acumulados até ao momento :rain:

Sigo com 6 mm nesta chuvosa manha.

Bom comeco para os dias que se vao seguir.

A ver vamos se nos aproximamos da media!

Por cá acumulado de 11,1mm:rain:

Por aqui 13.7 mm acumulados até ao momento, fortíssima chuvada ocorreu pouco antes do meio dia..algumas tampas de saneamento saltaram :rain::rain:

Outubro segue com 121.1 mm acumulados até ao momento.:rain:

Pois é, havia modelos que só davam 2 mm aqui para o norte, e nós respondemos bem a esses modelos ao passa.los claramente, já levo 12.7 mm e continua a cair por vezes forte :rain:

Boa Tarde!!!:calor:

Dia bastante quente , sigo com uns quentes 23,4ºC:hehe::calor: e 73% de Humidade Relativa.

A temperatura até ao momento tem subido significamente, dias de calor é sempre bom.

De manhã choveu forte cheguei a atingir um rain rate de 73,8 mm/hr e tive um acumulado de 6,4 mm.

Este mês já está próximo dos 100 mm, este mês já tenho acumulado 95,2 mm.

Neste momento:
Vento: SW a 11 km/h
Pressão Atmosférica: 1015,0 hPa

Boa tarde,

O dia hoje fez duas caras :) De momento estamos com céu muito nublado, mas o sol está à espreita! Porém, durante a manhã houve periodos de chuva forte. A temperatura atual é de 22.2 ºC. Quanto à temperatura máxima, fixou-se nos 23ºC.

Continuação