Pelo Porto já abrandou muito e está a cessar. Foi chuva moderada com momentos mais intensos, mas não passou muito disso. Espero que haja mais em breve.
Boa tarde, Por cá ainda não é um verdadeiro dilúvio. Começou a chover a cerca de 25mns (começou por volta das 15H45). Nesta última meia hora posso dizer que houve 2 períodos de chuva moderada-forte mas atualmente é fraca mas certinha. O show já começou e estou curioso de ver quanto é que vamos acumular pela Bracara Augusta. Todos sabemos que alguns Km's fazem toda a diferença em relação ao trajeto e passagem de células mais "Hardcore". Vamos acompanhar hoje o 1º round e o 2º round (a partir de Segunda-Feira) promete ser mais feroz em termos de precipitação e na frente na sua globalidade. Veremos Bom Fim de Semana a todos e Bom Nowcasting Amigos do Minho e Douro Litoral.
Eljicuatro, óbvio que não é nenhum dilúvio, era só para descrever um período chuva bem forte que se abateu por aqui. Entretanto acalmou mas continua a cair de forma moderada.
claro que sim Caro Ruipedroo, Neste 1º round acho que o alto minho vai levar com mais fatias do bolo mas no 2º round da próxima 2ªFeira (21 Out) acho que toda a região pode levar com valores bem mais elevados. Cmps.
Boas, tarde um pouco desinteressante por estas bandas, ainda que tenha recebido alguns períodos de chuva forte que renderam uns 5,7 mm até ao momento. Sigo com 18ºC e chuva fraca.
Desde as 6:30 da tarde que a chuva passou a períodos de chuva forte, agora está um dilúvio autentico, muito forte mesmo