Seguimento Litoral Norte - Outubro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
zGEdtan.png

O Minho a ser contemplado com um belo cenário para amanhã ao final do dia :rain:

O porto tem se safado , pois reparei que havia muitas nuvens e chuva para o sul e para o norte do porto , a cidade do porto tem um escudo :D

Concordo meu caro amigo. Então no que diz respeito a trovoadas é que deve de ter um escudo mesmo, e, quando elas vem para aqui é para se aproveitar bem, que as mesmas são raras por aqui. :lol:

Boas,

por aqui dia de aguaceiros que foram desaparecendo com o avançar da tarde.

Precipitação acumulada: 6,8 mm. :rain:

Boa tarde Caro Ruipedroo,

Espera pelo dia de amanhã (2ªFeira) já vais ter valores bem diferentes e bem altos, começa a preparar os teus contadores porque vai ser forte e feio para a nossa zona como nos velhos tempos!!!! :rain: :thumbsup:

Cmps.

Boa semana a todos e Bow Nowcasting para amanhã à tarde.

Boas noites! :)

Hoje o dia foi marcado pelos aguaceiros fortes com rajadas intercalados por boas abertas com um sol radiante! Acumulado:8.9mm
Amanhã será de esperar umas belas trovoadas e chuvinha para dar e vender! :D
Por aqui não aqueceu muito durante o dia como por alguns sítios mais perto do litoral, apenas registei uma máxima de 17.2ºC

Tatual:15.2ºC
Hrelativ:90%

Boa noite! Que podemos esperar para o dia de hoje? Vai haver muita animação?
Como sou novato nestas andanças, não percebo muito da poda, agradecia que me dessem umas noticias bombásticas :thumbsup:
Obrigado

Boa noite! Que podemos esperar para o dia de hoje? Vai haver muita animação?
Como sou novato nestas andanças, não percebo muito da poda, agradecia que me dessem umas noticias bombásticas :thumbsup:
Obrigado

boa noite! espera-se um agravamento do estado do tempo a partir da tarde com precipitação intensa e vento forte com intensificação ao início da noite

Bom dia

O vento vai aumentando de intensidade por aqui.
O radar indica precipitação, mas não está a ocorrer, pelo menos nos níveis baixos. Penso que estão a haver descargas eléctricas algures. O meu detector assim o indica, e parece que já ouvi algo também.

Bom dia.

Já tivemos chuva pela madrugada, está tudo molhado.
O acumulado é de 3,0 mm.
O vento vai soprando fraco a moderado de SSO.
Pelas imagens de satélite, a frente deverá chegar ao final da tarde, mas até lá poderemos ter alguma chuva estratiforme, mas os acumulados não deverão ser muito altos. A próxima noite, sim, deverá fazer subir os bons acumulados do mês (sigo com um total mensal de 198,1 mm).

Tatual: 16,3ºC
Hr: 91%
Pressão: 1012,o hPa​

Boas emoções meteorológicas:D