sai de cbt com ceu muito nublado e cheguei a Penafiel com o mesmo cenário, sem chuva Ps: peço desculpa se o meu comentário tens erros ortográficos
23,7°C no Porto neste momento, segundo o isep e a feup, marcado também por um aguaceiro que nem chegou a durar 1 min. É a máxima já a subir...
Boas tardes, por aqui sigo com 24,4ºC com ambiente um pouco abafado. Já pingou há hora do almoço mas nem deu para acumular.
Boa tarde Névoa, Atualmente tenho a mesma Temperatura por cá (23.7ºC), está tudo calmo lá fora, ainda não houve nenhum aguaçeiro por estas bandas, já houve algumas abertas durante a tarde mas atualmente estamos a levar com nebulosidade média-alta.
Boa tarde Caro Ruipedroo, Pelo ultima imagem do SAT, acho que a tal animação virá um pouco atrasada, talvez mais para a noitinha ou início de madrugada. Ontem quando falei desse assunto pensei que viesse a meio ou final desta tarde. Quando falo de animação refir-me apenas a "aguaçeiros pontualmente fortes". Veremos amigo. Cmps.
Por aqui ainda tudo muito monótono, está-se a formar qualquer coisa em direcção ao Litoral Norte, veremos. Sigo com céu muito nublado e vento nulo.
Prepare-se o Porto que é agora.... Está mesmo carregado e escuro o céu a Oeste e parece que vai em deslocação para o Norte!
Bem aqui por Braga já caíram umas pingas, mas coisa pouca..vamos aguardar pelo resto de fim de tarde e madrugada.