Vídeo da chuvada. Desculpem a péssima filmagem e qualidade. Não tinha as definições correctas e ainda por cima a máquina começou a ficar toda molhada, fiquei todo baralhado. Mesmo debaixo do meu alpendre era água por todo o lado. Dá para ter uma ideia.
Ventania terrível, o vento continua a querer aumentar a sua intensidade! Ao sair do trabalho deparei-me com alto cenário, o vento abanou as portas todas e rebentou com as chapas da cobertura.
Incrível o que não pára de chover por aqui. A continuar assim, vai haver sérios problemas. E acompanhado por uma ventania louca! E um verdadeiro dilúvio!
Por aqui continua o regime de aguaceiros, ou seja, por vezes chove muito, mas na maior parte do tempo não chove nada. Não choveu quase nada durante a tarde toda, o que possibilitou que eu fosse votar sem problemas desta ordem. O dia em geral esteve quente e abafado, um bocado desagradável em espaços fechados.
Boa noite a todos os colegas do fórum, Algumas rajadas de vento continuam a manter respeito mas destaque notável para chuva forte neste momento. Alias durante o dia choveu por cá mas nada de outro mundo mas desde as 22H que a precipitação moderada-forte tem sido a dinámica noturna e aumentada de intensidade. Agora sim levamos com um temporal outonal à moda antiga ( minhota). Continuação de excelente Nowcasting. Cmps.