Fotos de há pouco com temperatura muito agradável e vento fraco. Aqui o que parece ser um meio halo solar E aqui uma tentativa de fotografar através da lente dos óculos de sol para se tentar ver melhor o halo... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Fotos do final do dia. Ainda pensei que vinha aí qualquer coisa mas ... nada... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Bastante mais quente. De momento 23 graus e uma brisa que sabe muito bem. As nuvens que havia eram na sua maioria assim Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Acho que hoje Ponte de Lima foi a EMA mais quente do país, pelo menos ás 15 h UTC era, com 25.4ºC. Esteve realmente muito calor hoje, tudo de t shirt por cá
Boa noite, Por aqui está a chover, com pingas bem grossas Hoje a mínima foi de 14,9ºC a máxima de 21,8ºC. Neste momento 18ºC e vento de ENE a 15km/h O mês leva 131,4mm acumulados
De momento noite de verão por vc com 20 graus com chuva fraca. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Bom dia, Mínima de 16,4ºC Neste momento céu com nuvens altas, estão 17,3ºC e o vento sopra a 19km/h de Leste.
Boa tarde, Temperatura a subir, registo 22ºC e o vento de Leste / ENE é constante, sopra a 22,5km/h. Como é habitual nestas situações as estações junto às praias são as mais quentes. Por exemplo, na Praia da Aguda estão 26,2ºC e no Porto de Leixões 25,3ºC
Dia bastante abafado por VC. Nem no verão... o sol ainda é abrasador e estar sob o astro rei é quase insuportável. o pouco vento que sopra é também morno...