Seguimento Litoral Norte - Outubro 2022

...e eu que tenho passado 70% do meu tempo em Vila Nova de Gaia, com tanta festa aí e estou na Margem Sul do Tejo... :disgust:

Pelo que tenho visto, e daqui de casa, os raios visíveis são muito poucos e com pouca estética, a maioria são clarões para o lado do mar, as nuvens também pouca ou nenhuma textura apresentam, há nuvens mais baixas que tapam bastante, a frequência também não é muito elevada, pelo menos para já.

Pelo que tenho visto, e daqui de casa, os raios visíveis são muito poucos e com pouca estética, a maioria são clarões para o lado do mar, as nuvens também pouca ou nenhuma textura apresentam, há nuvens mais baixas que tapam bastante, a frequência também não é muito elevada, pelo menos para já.
Semelhante de alguma forma com o evento da madrugada de 19 deste mês, que fui até às serras de Valongo e apanhei pouca coisa e ao longe...

Em Vila Verde há poucos minutos
Vejam até ao fim. Estrondo aos 12 segundos

Chuvada torrencial por aqui neste momento:rain: já não vejo trovoada há alguns minutos.

Eu que trabalho num 7o piso envidraçado virado para a praia de Matosinhos estive a tarde toda em reunião numa sala fechada Bahh
A chegar a Francelos entre as 19 e as 20 ainda vi vários clarões sobre o mar.
Estranhamente aguentou-se sem chuva essa hora, deu papa passear o jeko.
27 mm desde a meia-noite até às 21h

A minha irmã está em Vieira do Minho e reporta um dia de chuva brutal, bem superior a todos os últimos dias no Porto.

Boa noite.

Bahhhh...tudo calminho por aqui.
31,4 mm de acumulado. E é tudo.

Para já! :)