Seguimento Litoral Norte - Outubro 2022

Por aqui 1.6 mm, as ruas parecem rios, nem sei se o Rio Douro e mesmo o Atlântico vão ter capacidade de encaixe para tal enxurrada.. :D

18.7ºc actuais, vento moderado de sul com rajadas de 40/Km/h e 92% HR.

Sinceramente já parava de chover, senão vamos ter problemas.. :rolleyes:

Por aqui 1.6 mm, as ruas parecem rios, nem sei se o Rio Douro e mesmo o Atlântico vão ter capacidade de encaixe para tal enxurrada.. :D

18.7ºc actuais, vento moderado de sul com rajadas de 40/Km/h e 92% HR.

Sinceramente já parava de chover, senão vamos ter problemas.. :rolleyes:
Eu já os tenho e muito...
Até doi na alma e na carteira.

Está bom assim chove ameniza a seca e nada de estapafurdisses.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Ora aí está animação.
61885fc36fb64dc27b76a1e23d374345.jpg

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

As células que se vêm no radar estão no movimento para NE, e mais uma vais vão passar de raspão pelo Porto. Acredito que mais tarde surjam novas células. A ver se com sorte alguma nos brinda. Para já tudo calmo.
Ainda estou a espera de chuvinha a cair de forma certinha por boas horas seguidas, coisa que este tipo de frentes não tem trazido.
Aqui o nosso cantinho (o Porto) é tramado para trovoadas. Só mesmo em situações muito específicas para nós.

Bom dia.

Vejo que estamos descontentes.
De facto estávamos desde do final da tarde de ontem de muita chuva, os alertas assim indicavam, tal como os respetivos modelos. Mas nada aconteceu por aqui. É nestas alturas que devemos relembrar a teoria do CAOS e confesso que até dá-me algum gosto de saber que a natureza meteorológica ainda consegue fazer imprevistos destes numa área geográfica grande.

Hoje estamos assim até agora. Segue o sumário. Apenas 0,8mm
1666875752521.webp

Chuvada forte pelo Porto neste momento :rain:

Está algum "calor" com 21.7ºc actuais.

Tem chovido forte pelo Porto, neste momento aproxima-se bastante escuro de sul.