Seguimento Litoral Norte - Setembro 2010

Boa noite.

Céu limpo e lindamente estrelado.
Vento calmo.

Tactual: 10,0ºC
Hr: 70%
Pressão: 1014 mb

Boa noite
Céu limpo também por aqui, mas muita humidade.
T.actual: 13.3ºC
Hr: 80%

Tmax. 22.5ºC
Tmin. 9.6ºC Primeira mínima abaixo dos 10ºC, depois do verão.

Boa noite. Pela Povoa de Lanhoso está uma noite gélida. Sigo com 9,5C

A noite também já se apresenta bem fresca...

Tactual: 8,0ºC
Hr: 75%

Até amanhã:)

Aqui a temperatura não baixou ainda tanto...mas também é preciso ter em consideração a humidade...já que o frio seco é mais suportável que o húmido...Sigo com 12,5ºC mas a humidade nos 85%...

Bons dias, :cold:

fresquinha a noite, mínima de 9.3 ºc ( 07:27h ) a 1ª mínima abaixo dos 10 graus neste Outono, e é a mais baixa do mês de Setembro até ao momento!

Dados actuais

temp: 9.5 ºc

Vento: 11 Km/h de E

Humidade: 93%

Pressão: 1017.0 hpa

19.8°C neste momento.

A tarde foi bastante quente, com máxima de 30,0ºC. A mínima do dia foi 6.3°C (noite muito fresca esta ultima)

19.8°C neste momento.

A tarde foi bastante quente, com máxima de 30,0ºC. A mínima do dia foi 6.3°C (noite muito fresca esta ultima)

Boas!

Não leves a mal a minha questão, mas tenho estado a reparar nos teus registos de temperatura e penso que os valores das máximas poderão eventualmente estar um pouco inflacionados... A estação que consultas / tens estará instalada da melhor forma? Não terás um qualquer factor que esteja a influenciar os registos?

Boa tarde...já quase noite!Apesar de tudo a última noite surpreendeu-me bastante..não contava que a mínima baixasse dos 11ºC...mesmo assim às 6h55, mesmo antes de sair de casa atingi os 10,9ºC...

Dados actuais:

Temperatura: 17,1ºC
Pressão: 1018,8hPa
Humidade relativa: 81%
Vento: praticamente nulo de NW

Boas noites,

a máxima ficou pelos 20.6ºc

Neste momento

temp: 15.6 ºc

Vento: NNW: 3Km/h

Pressão: 1019.7 hpa

Humidade: 93 %

Céu limpo, noite calma e fresca ,muita humidade no ar..é provável que amanhã de manhã haja nevoeiro...