Seguimento Litoral Norte - Setembro 2011

Boa Tarde!!!

Neste momento nevoeiro cerrado com 20ºC, vento O a 10 km/h e 83% de Humidade.

A pressão já vai em 1007 e a minha estação já tem la a indicação de tendência de chuva.

Duvido que vá chover, o que acham?

Irá chover sim... Amanhã precipitação fraca...

Atenção ao teu valor de pressão... Todas as estações em volta têm uma pressão de 1010-1011 hPa. Quando o tempo estabilizar penso que deverias fazer uma calibração da tua pressão.

Irá chover sim... Amanhã precipitação fraca...

Atenção ao teu valor de pressão... Todas as estações em volta têm uma pressão de 1010-1011 hPa. Quando o tempo estabilizar penso que deverias fazer uma calibração da tua pressão.

Boas

Tenho tido sempre valores de pressão digamos normais, por isso é que achei estranho aquele valor.

Mas as estações aqui nesta zona são todas muito perto do mar, logo os valores para a minha são um bocado diferentes.

Boas

Tenho tido sempre valores de pressão digamos normais, por isso é que achei estranho aquele valor.

Mas as estações aqui nesta zona são todas muito perto do mar, logo os valores para a minha são um bocado diferentes.

Os valores de pressão não têm haver com a diferença do estado de tempo em locais muito perto. Digamos que o nevoeiro que afectou/afecta a costa não irá influenciar na pressão que está na praia com a que está a 10 km da mesma.

Estive agora a ver as estações mais próximas da minha no wu, e todas elas registam a mesma pressão da minha.

Por isso penso que o problema não seja da minha

Por cá rajadas de SE, na volta dos 25Kms

Bons dias,

aí está ela :rain: cai por vezes com alguma intensidade como aconteceu por volta das 11 horas, um pequeno video da altura feito para as traseiras da minha casa com muito zoom:

[ame="http://youtu.be/A6nCZ1OPnhI"]http://youtu.be/A6nCZ1OPnhI[/ame]

Ouçam o comentário de alguém no campo, logo no início do filme: " está a chover de carago pá " :D :D :rain:

Ver em HD 720/1080p para melhor definição :thumbsup:

Neste momento 3.0 mm acumulados e chove com intensidade semelhante ao video:rain:

Temp: 17.4 ºc

Vento SW: 14 Km/h

Pressão: 1014.2 hpa

Humidade:96 %