Seguimento Litoral Norte - Setembro 2011

Boa Noite, é a primeira vez que faço seguimento neste tópico, encontro-me perto da barragem da Caniçada (Terras de Bouro);)

Hoje tivemos um belo dia de sol e algum calor por terras do Parque Nacional da Peneda-Gerês, tempo ideal para desfrutar das belas paisagens que esta região oferece:D

Boas noites,

dia mais fresco que ontem, algum nevoeiro a entrar durante a tarde..

Actual

temp: 14.9 ºc ( mínima 12.7 ºc ) ( máxima 21.7 ºc )

Vento:WSW: 10Km/h

Humidade: 97%

Pressão: 1020.2 hpa

Alguns bancos de nevoeiro vão aparecendo..

Boa noite,

Mínima durante a noite de 14,9ºC...Por agora ainda alguma neblina que persiste e que impede que o sol se sinta na sua plenitude...ainda ambiente fresco com 19,3ºC e 86% de humidade relativa...

Boa tarde

A manhã começou com nevoeiro bastante denso nas zonas abaixo dos 350 mts de altitude. Acima desse limiar o céu encontrava-se limpo.
O vento tem sido fraco.
Agora sigo com céu limpo, embora persista a neblina.

Dados atuais:

tatual.jpg

Boas noites,

mais um dia semelhante a ontem, muito nevoeiro de manhã céu pouco nublado o resto do dia, o nevoeiro regressou ao fim da tarde..

Dados actuais

temp: 14.9ºc ( mínima 13.1 ºc ) ( máxima 20.2 ºc )

Vento WSW: 9 Km/h

Pressão: 1018.2 hpa

Humidade: 97 %

Vai entrando nevoeiro neste momento..

nao sei se o pessoal reparou mas hoje mal fui a janela cheirou me a mar este vento que se sentia durante todo o dia cheirava a mar , por acaso nunca tinha chegado este cheiro tao no interior... Entretanto morrinha um pouco e muito nevoeiro.

Noite de nevoeiro, bastante humidade no ar...tendo acumulado graças a isso 0,2mm...espectáculo =)

Começou o Outono e o dia é condizente com isso, bastantes nuvens e muita humidade...