Seguimento Litoral Norte - Setembro 2012



Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Mas que grande chuvada!:eek::rain:
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
De momento não chove, mas ao bocado chovia torrencialmente. Tenho um acumulado de 16,8 mm.
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Bela rega 18,6 mm acumulados e chove muito forte agora.
Rajadas a 32 km/h
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
23,0 mm acumulados . Chove torrencialmente 114,0 mm/hr
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Vento Forte a 35 km/h de SE. Chove fraco agora, mas parece que está para vir mais chuva.
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Neste momento apenas o vento se faz sentir, moderado a forte.
Pelas imagens de satélite não parece que venha aí grande coisa, mas vamos aguardar ;)

Pelo contrário, os aguaceiros fortes no litoral norte e centro devem começar durante a tarde.

Sim, até o IM reforçou essa ideia que tens. Mas pelas imagens de satélite não me parecia vir aí grande coisa. :confused:

Pois, na previsão do CNN aqui para Aveiro prevêm trovoadas para esta noite. Por isso, tenham calma que a festa ainda agora começou :D


Mesmo há pouco caiu um aguaceiro moderado acompanhado de vento moderado a forte e a electricidade foi abaixo e veio e foi abaixo; manteve-se em baixo o suficiente para me mandar o servidor abaixo :(
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Neste momento chove fraco. O vento, esse, continua a soprar bem forte por vezes.
Pelo que vejo no satélite, nada de especial virá em relação à chuva, a não ser que se forme alguma coisa no mar. :unsure:

Nada de extraordinário, mas nestes casos pode-se sempre formar algo interessante à entrada em terra...Continuo com chuva, já acumulados 22,1mm, actualmente chove moderado...
Actuais 17,8ºc e 91% de humidade relativa...
 

Estação SP

Cumulus
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
438
Local
Gafanha da Nazaré (Aveiro)
Pois, na previsão do CNN aqui para Aveiro prevêm trovoadas para esta noite. Por isso, tenham calma que a festa ainda agora começou :D


Mesmo há pouco caiu um aguaceiro moderado acompanhado de vento moderado a forte e a electricidade foi abaixo e veio e foi abaixo; manteve-se em baixo o suficiente para me mandar o servidor abaixo :(

A mim aconteceu o mesmo. E ainda por cima num dia destes que é bom para registar dados já perdi alguns dados...
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Actualmente não chove, mas poderá ainda chover porque o vento ainda continua moderado a forte.

A chuva de hoje já rendeu 23,8 mm aqui em Espinho.

Sigo com 18,7ºC, 89% de HR e Vento de SE a 31 km/h.

______

Começou a chover forte.