Seguimento Litoral Norte - Setembro 2013

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
932
Local
Entre BRG e GMR
Há cerca de 20 min, 2 enormes trovões deitaram a luz abaixo!

Lá tive eu de reiniciar todos os servidores aqui do posto de trabalho depois de ligar o gerador!
 


GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
932
Local
Entre BRG e GMR
Que bomba rebentou há bocado, valente trovão ! :eek:

Neste momento começam a cair umas pingas bem grossas e a trovoada é uma constante, embora mais longe neste momento.

Ehehe!

Até as paredes tremeram!
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Brutal o espetáculo que se abateu por esta zona esta noite :w00t:

k5a.png
 

Fi

Cumulus
Registo
3 Jul 2010
Mensagens
212
Local
Granja, Vila Nova de Gaia
Bem... Acho que o Apocalipse chegou aqui à aldeia. Um raio caiu em frente à minha janela. Só se via luz roxa forte, faíscas por todo o lado, berros, pessoas a saírem à rua. A minha secretária e cadeira foram empurradas e os phones começaram a soltar faíscas. Nunca vi nada assim. Foi mesmo o ground 0 de um raio.

Estive a um passo de colocar a webcam online quando a trovoada começou mas acabei por não o fazer... Não me matem.

A trovoada continua forte.
 

gimmigummy

Cirrus
Registo
18 Jan 2009
Mensagens
9
Local
Porto
Bem... Acho que o Apocalipse chegou aqui à aldeia. Um raio caiu em frente à minha janela. Só se via luz roxa forte, faíscas por todo o lado, berros, pessoas a saírem à rua. A minha secretária e cadeira foram empurradas e os phones começaram a soltar faíscas. Nunca vi nada assim. Foi mesmo o ground 0 de um raio.

Estive a um passo de colocar a webcam online quando a trovoada começou mas acabei por não o fazer... Não me matem.

A trovoada continua forte.


Já assisti a um desses. Estava eu na rua a 10 metros do poste de electricidade de onde caiu. Lembro-me de ter ficado cego com a luz. Senti calor como se tivessem lançado fogo e a chuva parou por uns momentos.