Seguimento Litoral Norte - Setembro 2014



james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Boa Tarde. Por Alfena, céu muito nublado e tempo ameno. Sempre teremos instabilidade (Aguaceiros e trovoadas) no fim-de-semana ou nem por isso?



Fugindo um pouco a este topico , a 48 horas da instabilidade modelada , penso que ja quase uma certeza .

A grande questao agora e se existira muita ou pouca precipitacao / trovoada e se sera localizada ( na minha humilde opiniao , penso que sim , assim nem toda a gente tera a mesma sorte ) .
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Boa tarde.
Muito sol, céu limpo e temperatura a rondar os 26º

Amanhã regressa a animação ao nosso cantinho, vamos ver quem são os felizardos que apanham com as melhores células (Espero ser eu desta vez ,não tenho tido muita sorte eheh :lol: )
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
A partir de amanhã o tempo vai mudar, vamos ver se apenas é o litoral a ser bafejado pela sorte da chuva ou trovoada ou se o interior também terá essa mesma sorte! Estou a contar que o interior norte e centro também terão chuva....
 

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Dia quente de muito sol na Senhora da Hora, até desisti da praia porque era sol a mais para mim. Claro, está fresco e agradável à sombra, contudo. Temperatura actual segundo o isep de 22,4C e HR de 71%.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Espero que as previsões se concretizem, no fim de semana vou-me aventurar no mundo da fotografia e tentar arranjar umas fotos para partilhar. Pedi uma câmara emprestada de um amigo, tem uma qualidade muito boa, o fotógrafo é que não é o melhor eheh
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Espero que as previsões se concretizem, no fim de semana vou-me aventurar no mundo da fotografia e tentar arranjar umas fotos para partilhar. Pedi uma câmara emprestada de um amigo, tem uma qualidade muito boa, o fotógrafo é que não é o melhor eheh


Meteofan, espero que tires boas fotos das trovoadas!
Ficarei a aguardar pelas mesmas!
Bom acompanhamento!
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,931
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

já chove com alguma intensidade pelo Porto, céu muito carregado.:rain:

18.8ºc actuais.

Mais logo e durante parte do dia de amanhã estarei a reportar de Mogadouro em Trás -os- Montes, assim a situação o justifique.

Bom seguimento!:thumbsup:
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,931
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Chuva intensa neste momento!

0.5 mm acumulados :rain: